O que vocês fariam? A não ser o final fadado ao suicídio.

Ela saia com as amigas para festas, e sempre me dizia que era reuniões de mulheres e por isso não podia me chamar, ou que era confraternização do trabalho, hoje descobri que ela ficou com mais de 9 caras em um show, meus amigos já me mandavam terminar logo, foi triste, eu sempre me decepcionando e ela parecia que ficava mais bonita cada dia, ficando uma perfeição física, pois de mente é feia, ela nunca tinha tempo para mim, sexo era uma vez em 2 semanas, agora estou na sarjeta

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
07/12/2019 20h39
Eu sempre digo e repito: homens gostam mesmo de mulher cachorra e vagabunda.
07/12/2019 21h05
Se matar por causa de mulher?! Pelo amor de Deus. Termine e siga com a sua vida.
08/12/2019 11h59
Sério? Vai ficar assim por causa de fêmea? Tenha mais amor próprio.
anônima
08/12/2019 12h48
Aposto que não dava valor quando ela te tratava bem... O jeito é terminar e seguir a vida.
anônima
07/12/2019 20h51
Nossa, procura uma mais decente
08/12/2019 07h38
Não é sua culpa a traição e não me leve a mal, mas é isso que dá ( corre muito risco disso) de namorar alguém pela aparência sem conhecer bem seu caráter. Estou errada? Tive impressão. Quer se matar? Se quiser conversar, não seja impulsivo.

Com Deus, busque-o.
eles respondem
08/12/2019 12h10
Cara, tua ex é só mais uma piranha, de onde ela saiu saem milhares. Não tem nada de incomum aí, tu não é um desgraçado nem o universo te odeia, tu só se apaixonou por uma mulher que não merecia nem um bom dia teu. Paciência. Doer dói. Mas passa. A vida segue e tem milhões de gurias boas e sinceras por aí.
07/12/2019 20h43
Então cara, termina esse relacionamento logo,essa mulher não gosta de você e possivelmente nunca gostou de verdade. Eu sinto muito mesmo pelo que te aconteceu, mas agora, é superar isso e seguir com a vida cara. Não se entregue por uma coisa como essa não cara, simplesmente se reinvente e tente se melhorar tanto no quesito de conhecimentos quanto fisicamente se achar que precisa que vai acabar tudo bem, você vai superar essa ocorrência e com certeza vai achar uma bem melhor mais para frente, ninguém merece uma mulher como essas cara.
anônimo
07/12/2019 20h40
E a natureza da mulher
anônimo
07/12/2019 20h45
Que se matar o que mano, trata essa porra como ela merece, chuta pra bem longe. Essa sensação/dor que você está sentindo vai passar.
07/12/2019 20h59
Cara, esquece ela e não cometa suicídio, não vale a pena.
anônimo
08/12/2019 11h52
Arruma outra e começa um novo ciclo
08/12/2019 12h06
Cara ela não é a única mulher no mundo. Para de chorar, supera, vai fazer coisas que te deixam pra cima e logo aparece outra mulher melhor que ela. Não tinha futuro ainda bem que você viu isso rápido, vai viver porque a vida é curta não dá pra perder tempo chorando por causa de mulher não.
08/12/2019 12h11
Se ela bater o pé você volta correndo. Você é uma piada.