Era crente e deixou de ser;
Acreditava num ideal de mundo que agora não acredita mais;
Não acreditava em algo, mas passou a acreditar.

Dissertem.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/12/2019 21h06
Tive várias mudanças de forma de pensar, em todos os aspectos da minha vida, mas friso que as mais importantes são em relação às crenças espirituais, políticas e paternais.

Sobre aquela, já passei por tantas situações que hoje tenho meu próprio sistema de crença e não cabe escrever o tanto que mudei sobre isso.

Em relação a esse, penso que ainda preciso estar sempre buscando mais conhecimento, mais estudos e sempre tendo em mente que meu pensamento político jamais irá agradar a todos.

O curioso mesmo é em relação a este último, pois eu nunca quis ser pai, pelo menos até meus 20 (vinte) anos, porém depois que passei a observar o sofrimento nos olhos de algumas crianças, passei a ter vontade de adotar uma. Penso que uma vida só vale a pena quando transforma uma outra de forma genuína.
07/12/2019 22h18
Ex católico que virou ateu...
Era contra cotas raciais, hoje entendo a importância e sou a favor...
anônimo
07/12/2019 20h55
"Acreditava num ideal de mundo que agora não acredita mais;"

Eu queria não ser tão persistente nas coisas que eu quero e sonho. Na moral... É insuportável essa sensação de nunca largar o "osso".
07/12/2019 21h14
Eu acredito que minha maior mudança foi na interpretação de fatos que tangem à espiritualidade num geral. Antes de conhecer a realidade da Terra Plana, digamos que eu li todo tipo de literatura desse tipo, especialmente livros de projetores astrais, livros de pessoas que tiveram experiências de quase morte, livros de pessoas que haviam feito terapia de vidas passadas, e através dessas leituras eu desenvolvi um certo tipo de visão no tocante ao sentido da vida em si.

Porém essa visão foi completamente incapaz de me ajudar a superar o perrengue que eu passei depois que terminei meu último relacionamento há 7 anos atrás. Depois que descobri sobre a realidade da Terra Plana há 2 anos atrás mais ou menos, e passei pelo processo do salto quântico genético mais ou menos na mesma época, na verdade um pouco antes, eu passei a duvidar de muitas coisas que eu acreditava e cheguei à conclusão que o melhor era eliminar todas as crenças que eu tinha nesse sentido e apenas aceitar aquilo que minha experiência a partir daquele momento me demonstrasse se real.

E como resultado disso, minha vida mudou totalmente, e para muito melhor.
elas respondem
07/12/2019 21h44
Minhas crenças mudaram muito nos últimos tempos. Mas creio que atualmente cheguei a conclusão de que tudo no qual acreditava baseava-se no que os outros já haviam me passado, idéias que já não me fazem sentido.
E agora tenha a possibilidade de começar de novo, buscar algo que me seja genuíno no que acreditar.
anônima
07/12/2019 21h30
Homem não presta
anônima
07/12/2019 21h08
Cabelo cacheado é feio
07/12/2019 22h36
Entre outras, que nunca encontraria um amor de verdade.