Porquê, se não fosse por causa da buceta, homens nem bom dia davam para as mulheres. Essa é a minha visão do universo masculino.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
07/12/2019 21h40
Eu sou manipulada pelo paul do @Daniel_t
07/12/2019 21h06
Por que esse revolta toda? Eu hein.
07/12/2019 21h57
Isso é uma ideia repressora e machista. O que você citou ocorre porque os homens vêem as mulheres como objetos sexuias, oque é um reflexo do machismo estrutural em nossa sociedade.
E isso tem que mudar, porque nós mulheres e nossos corpos, somos muito mais que meros atrativos sexuais para os homens.
anônima
07/12/2019 21h10
Precisaria para afastar estupradores. Homem se excita com bunda, seios, curvas, pernas, não iria adiantar nada.
anônima
07/12/2019 21h59
Ok kkk nunca trair nenhum namorado meu
anônima
07/12/2019 22h01
Eu não sou dessas!

Refutado.
08/12/2019 20h27
Credo, os tarados são assim. O homem, sem generalizar, tem que parar de colocar culpa nas outras, você pode dominar sua libido se primeiro dominar sua mente e ter princípios. Pode até ter vontade, mas é homem o suficiente para não ser marionete dos instintos.

Com Deus:) peça discernimento ao Espírito Santo para ser alguém sabio.
anônima
08/12/2019 20h06
Levou chave de buceta e se apaixonou.
Acontece!!
anônima
08/12/2019 15h52
Larga mão, irmão!
Deixe de ser abestado, campeão.
eles respondem
07/12/2019 22h10
Cara, a minha visão não é essa nem ferrando. Acredito que essa seja a visão de um cara chorão que vive tomando fora e tendo insucesso e inveja os caras que tem sucesso com mulheres ou os caras que não são desesperados por transar e conseguem ter boas amizades femininas.

Assim como tem homens retardados e escravocetas pelo mundo, tem mulheres que se aproveitam desse tipo de homem, fazem de gato e sapato, exploram o cara em todos os sentidos e o deixam na merda. Mas isso só acontece porque o cara é fraco e se deixa manipular, se fosse um homem com a maior das virtudes masculinas, a continência, saberia selecionar as mulheres interessantes de se relacionar das aproveitadoras, mas os carentes e desesperados e que aceitam qualquer coisa por uma transa merecem se ferrar mesmo para aprenderem a ser continentes.
anônimo
08/12/2019 15h50
E quem teria a chave do cadeado, seu tapado? Se a mulher ficar com a chave, ela vai continuar usando pra manipular os homens. Se for o homem que tiver a posse da chave, ele vai continuar se interessando apenas pela buceta delas. Mal formulada tua pergunta.
07/12/2019 21h40
Você reduz as relações humanas a simplesmente terem ou não terem buceta? As mulheres são filhas de Deus tb. Menos muçulmano, esse aí pode deixar pra lá.
07/12/2019 22h16
Isso aí, é o mesmo que mulher reclamando que homem só quer comer e fugir...

Só cai quem quer!
anônimo
07/12/2019 22h09
Odeio que as mulheres não aceitam sair comigo e eu fico solitário
anônimo
08/12/2019 19h43
no minimo pra evita dela trair os namorados kkkk
anônimo
07/12/2019 22h27
Isso não funcionária comigo kkkkk
07/12/2019 22h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai que perdem a chave
anônimo
07/12/2019 21h07
Acho que não cara, as mulheres chamariam a nossa atenção com outros atributos. A gente nem vê buceta por aí no dia-a-dia fica louco por elas