12.8K  07/12/2019 22h01

Ontem uma menina me disse que minha atual namorada já foi garota de programa na época que ela fazia faculdade, me disse que até conhecia um cara que sempre saia com ela. Hoje tive uma conversa séria com ela, mas ela negou, disse que isso é historia para difamar ela, porque essa menina não gosta dela, só que isso não me convenceu porque ela ficou estranha, nervosa, hoje fiquei o dia inteiro pensando nisso..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/12/2019 21h22
Teste de dst.
07/12/2019 21h32
Se a sua namorada estiver mentindo... não merece confiança.
07/12/2019 21h30
Segue o seu namoro com ela e deixa pra lá. Isso faz parte do passado dela, se for verdade, ela é outra pessoa agora. E isso não determina nada agora, não define o caráter dela.
07/12/2019 21h40
E se for verdade? Se ela foi, pelo visto ela não é mais. Sei que pode parecer hipocrisia querer te levar a pensar algo bom, mas considere o que sente por ela, o contexto, se esse relacionamento ia dar certo ou não. O que importa mais? O passado ou o presente?
anônima
07/12/2019 21h41
E daí isso foi no passado, se ele não quer te contar e porque ela quer lembrar disso mais.
eles respondem
07/12/2019 21h38
Olha, se ela tivesse confessado, daria pra conversar, mas se ela mentiu na cara dura, aí não da pra confiar de qualquer maneira.
07/12/2019 21h23
Se o passado dela para você faz diferença...Então deixe o seu sentimento de lado por causa de um passado
07/12/2019 21h38
Melhor uma que seja ex-qualquer coisa do que uma atual qualquer coisa, sendo essa segunda mais relevante negativamente do que a primeira.

Explicando exemplificando: eu não cogitaria nem por 1 segundo namorar uma mulher que FAZ programa, mas por outro lado, eu também não cogitaria desistir de uma mulher que se encaixa no que busco se descobrisse que ela JÁ FEZ programa.

Melhor uma ex-prostituta do que uma atual funkeira, por exemplo.
Prostituição é mais relevante negativamente do que funk, mas o fator negativo no caso da primeira ficou no passado, ela é ex-puta, já o fator negativo no caso da segunda está nela atualmente, está no presente.

Seja maduro, não abandone um pressuposto relacionamento já consolidado e estável por uma imoralidade que ela já fez no passado, mas não faz mais.
07/12/2019 21h27
É cara, infelizmente pode ser verdade mesmo, ainda mais que ela ficou incomodada, se não fosse verdade, não teria nenhuma razão para se sentir incomodada com isso, então assim, acho que se você realmente ama ela, deveria simplesmente dar um voto de confiança e não tentar cavar mais nessa situação, principalmente se você acha que não vai aguentar saber se ela realmente já foi garota de programa, até porque isso supostamente e espero que sim, foi coisa do passado.

Quem sabe ela não passou por um momento muito ruim e decidiu seguir o caminho mais fácil ao menos até ela ter tido melhor possibilidade de tentar outra coisa, mas se você acha que ela ainda seja ou não aguenta saber que já foi e descobrir uma prova ou evidência definitiva de que ela tenha sido, ao menos seja honesto com ela e com você mesmo e termine, mas sinceramente, isso é, até que se prove o contrário, caso tenha mesmo acontecido, coisa do passado e deveria ficar enterrado no passado.
anônimo
07/12/2019 21h39
O que você faz? Vai atrás de descobrir a verdade por conta própria
07/12/2019 22h01
Procure saber dela própria a verdade. Eu apenas terminaria com ela a depender do motivo pelo qual ela supostamente se prostituiu.