Tenho essa idade, sou virgem, nunca namorei.
Apareceu um cara doido pra transar comigo, somos amigos, mal saio de casa e ele surgiu. Quero muito, mas ele com certeza não namoraria comigo. Só que quando a gente conversa, ele me trata super bem e diz que gosta muito de mim. Enfim, não sei se me arrisco e vou pra cama com ele ou se continuo esperando por um namorado que talvez nunca chegue. Não sei o que eu faço.

elas perguntam
10 13
eles respondem
07/12/2019 22h25
Parece que ser virgem é pecado, mas eu no seu lugar não faria com qualquer um e sim com quem você tivesse uma afinidade de sentimentos
anônimo
07/12/2019 21h34
Fala que quer fazer só quando estiver em um relacionamento, pq aí você vai descobrir qual é a dele. Não ceda antes, porque ele pode te comer e sair fora.
07/12/2019 21h36
Pq é ruim ser virgem?
07/12/2019 22h17
Ser virgem é ior.... transar é bom... vai se arrepender do que? Só se o cara foder mal...
anônimo
08/12/2019 07h47
Transar por transar parece ser pior.
07/12/2019 21h35
Na sua idade, se você acha o cara bacana o suficiente e acha que ele não vai sumir após tirar sua virgindade, acredito que seria uma experiência interessante para você. Mas eu te pergunto, você é virgem por querer ou por falta de opção mesmo, ou por ter faltado boas opções no seu passado?
anônimo
08/12/2019 11h50
A castidade é uma benção
anônimo
07/12/2019 21h49
Transa, mulher, transa, porra!
anônimo
08/12/2019 12h43
Com essa idade compensa mais esperar..
anônimo
08/12/2019 19h42
sabia q existia mulher virgem aos 30 nao
elas respondem
anônima
07/12/2019 21h39
No seu lugar se eu estivesse com vontade eu transaria. Esquece isso de o cara perfeito, é só sexo, é uma diversão, e na pior das hipóteses se vc não curtir é só não transar mais. Abra sua mente e viva novas experiências sem cobranças demais.
08/12/2019 20h28
Acho a indecisão, pior. O querer mas ter receio do arrependimento, conceitos que encarceraram-a.
Pelo visto, ele continua.... ele que fez com que você chegasse nessa idade sem saber o que é o sexo, ele que está minando a sua mente fazendo com q o desejo e o desespero - devido a percepção q provavelmente, vc tem com relação a sua idade,- faz com que acredite que n tem opções...que têm que ceder à um PA...

Então o pior para mim, é a indecisão; arrependimento de uma ação, decisão pode acontecer. A vida é assim, ação e consequência, o/no sexo tbm. Contudo, tem mesmo que ser muito pensado para que se, haver arrependimento, os consiga absorver, lidar com naturalidade (como é o sexo).

Particularmente, n curto esse lance de PA, pois se rolar um sexo casual, um PA sai desse contexto, devido ao vínculo anterior de amizade/afeto...Esse o fato de existir um afeto/convencia pode maximizar o lado emocional sobressair e então...ferrar com td. Pelo visto, isso já acontece com vcs, ele quer te envolver nesse sentido emocional, pois quer transar com vc, mas só isso. E você?

Se tem absoluta certeza de que n vai rolar apego, se realmente quer transar com ele, faça isso, entretanto consciente das prováveis consequências.
anônima
07/12/2019 21h49
Eu achava que ia perder com um cara que eu namorasse, nem foi. Eu gosto dele foi ótimo. Achava que era coisa de outro mundo no outro dia você acorda é a mesma coisa
anônima
07/12/2019 21h47
Fique com a sua virgindade 100% intacta.
anônima
08/12/2019 19h53
Ganhe experiência e transe, qdo o namorado chegar vc saberá lidar com o dia a dia de uma relação madura.
anônima
08/12/2019 19h52
Transa com esse teu amigo. Você vai se arrepender porquê?

Se arrependa das coisas que você não fez, e não das que fez. Tudo na vida é experiência e aprendizado.
anônima
08/12/2019 19h45
Pare de romantizar a primeira vez , faça por vc . Se ocorrer com alguém especial melhor ainda, apaixonados é muito melhor. Apenas nao espere reconhecimento, namoro após isso, caso transe casualmente.
anônima
08/12/2019 13h19
A segunda sentença é pior
anônima
07/12/2019 22h24
Óbvio que é transar com p.a
anônima
07/12/2019 21h39
Ser virgem.
Olha, vc pode ir e transar com ele e dar errado, pode doer e vc ficar apegada à ele depois e ele depois disso pode sumir pq conseguiu o q queria, vc pode ficar com medo de gravidez.
E vc pode ficar quieta e evitar todos esses problemas, peça a Deus um namorado, um homem q realmente te valorize e te ame e q mereça a sua virgindade.
Olha, eu tenho 31 anos e sou virgem e nem esquento a cabeça pq pra mim não faz diferença ser virgem ou não, não vai me acrescentar nada eu ir e transar com qualquer um só vai me dar dor de cabeça.
anônima
07/12/2019 22h28
O combo, brincadeira kkkk.
08/12/2019 12h56
Eu transaria kkkk

Aproveite o momento,se for legal já valeu a pena...a gente tem que parar de idealizar as coisas e ir viver.
anônima
08/12/2019 19h50
vc é encanada por ser virgem? se sim, dá logo