O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você!
... volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim!

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/12/2019 21h51
Quem dera kk
eles respondem
07/12/2019 21h44
Não tem como né mano, infelizmente o tempo continua passando e correndo para frente, independente da manipulação que você possa fazer em qualquer relógio, afinal o tempo em si é algo totalmente distinto e independente de um relógio, que é meramente uma forma de se medir o tempo, embora os calendários das idades antigas fossem os meios mais corretos e acurados de se fazer isso, principalmente os relógios de Sol.
07/12/2019 21h45
A se desse né
Coisa boa seria
anônimo
07/12/2019 21h52
Vc já parou para pensar que, a cada dia que passa, não é "um dia a mais na sua vida", mas um dia a menos?

A cada dia que passa, vc fica mais longe do começo, e mais perto do fim?

Que quando vc tiver seus 30, 35, 40 anos, vc já terá vivido, praticamente, metade da sua vida?

Pense nisso.