Tem uma pessoa que me falou que uns guris disseram pra ele algumas coisas que fiz no passado mas não sei se ele tá inventando isso ou os guris realmente falaram mal de mim

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/12/2019 21h49
Hum, complicado, mas assim, um jeito seria tentar conversar com esses caras que ele disse que disseram a ele coisas sobre o seu passado e tentar checar com eles, sem dar muito na pinta, ou tentar pedir a alguma amiga sua que tenha contato com esses caras para tentar obter informações com eles, mas fora isso, não tem muito como, talvez se você perceber que ele está usando blefes com você seria a única pista mais óbvia dele estar jogando verde.
anônimo
07/12/2019 21h52
Eles sabem o que você fez no verão passado.
elas respondem
07/12/2019 22h00
Eu tenho sexto sentido aguçado.
07/12/2019 21h45
Difícil saber. Você tem algum vínculo com esses meninos?
anônima
07/12/2019 22h10
Eu era bem ruim em perceber isso, hoje em dia dá para sacar.