fui casada com um cara que só gostava de receber e nao me chupava por nada e eu nao quero mais passar por isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/04/2016 17h23
Só perguntando pra saber. Mas comigo por exemplo dá pra saber nitidamente. Tem vezes que faço por puro prazer e sem esperar um oral de volta.
18/04/2016 16h35
Quando faz por obrigação ele chupa bem devagar e pouco e quando faz pq gosta ,faz com vontade e até vc gozar
elas respondem
anônima
18/04/2016 17h48
Foi casada??? Como conseguiu? Comigo ele só se comportaria assim uma única vez.
Conversem. Falem sobre suas preferências. Simples
18/04/2016 20h45
Conversar e veja na pratica se a pessoa fizer sem que você peça.