Que ela ficou aberta atrás se é que me entendem. Já falou que namorou a menina mais bonita de lá. Que ela é maromba, tinha cabelo cacheado e olhos verdes. Que a primeira ex é doida pra voltar com ele. Ele se gaba muito do sexo que ele faz diz que elas não vão esquecer. Será que ele faz isso de propósito???

elas perguntam
2 6
eles respondem
07/12/2019 22h19
Acho que sim, mas que cara otário, e não sei como você aguenta um cara desses, por mais que o sexo dele possa ser bom, mas do jeito que ele fala com você, parece que apenas está com você para ter sexo, ou ao menos é a impressão que me passou seu relato.
anônimo
07/12/2019 22h21
Ele é bonito?
elas respondem
07/12/2019 22h19
Bem babaquinha seu namorado.
anônima
07/12/2019 22h25
Que imbecil, miga
anônima
07/12/2019 22h28
E vc ainda tá namorando esse crianção? O cara se acha o bonzão e ainda não te respeita falando dos outros, faz um teste, fala como vc transava com seus ex namorados pra ver se ele gosta.
08/12/2019 00h10
Tá bom de você dá um tranca nele e cair fora, homem otario como ele nem sabe respeitar a namorada que tem, só pra jogar a beleza dela na tua cara pra ficar enciumada. Isso é coisa de homem infantil e babaca, você nem deveria tá perdendo com esse tipo de gente fútil como ele é. Ninguém merece véi.
anônima
08/12/2019 00h11
Que idiotice é essa?!
anônima
08/12/2019 16h03
Que babaca