A mais emblemática de todas, foi quando comi camarão de feira, deu intoxicação alimentar, nunca passei tanto mal na minha vida.

Como foi a sua? Dengue? Pneumonia? Acidente?

eles perguntam
26 13
elas respondem
08/12/2019 13h52
Moço,

*Vesícula necrosada + dois cálculos.
*Pneumotórax
07/12/2019 22h25
Cálculo renal, pense na dor... :(
anônima
08/12/2019 13h28
Acidente de moto,na verdade nem me machuquei muito, mas foi a vergonha de ter caído em frente a uma empresa cheio de homens, só queria ter desmaiado ali. Rsrs....

Tive catapora.

Quando eu era criança fazendo birra engoli uma moeda, tive dor de barriga no hospital.:D

Enxaqueca forte de ficar dois dias sem conseguir dormir.

Dor de dente, puta que pariu, que dor, minha cara parecia uma lua de tão "inchada".

Trinquei o osso do tornozelo, não aguentava nem mexer o pé, até hoje sinto uma dorzinha nessa região.

Ressaca, já passei o dia seguinte de cama.

E por último a dor do parto normal, mais de 10hrs no soro,com a bolsa estourada e placenta "descolada", inexplicável. Sai mordendo e beliscando quem está na frente na hora de fazer a força.rsrs...
anônima
07/12/2019 22h36
Aff sei lá... Já tive vários piriris. Mas recentemente eu desmaiei dentro do ônibus, sorte que eu estava sentada.
anônima
07/12/2019 22h46
Teve uma época que eu tava anemica. Ok acontece, as semanas foram passando, eu empurrando com a barriga, até que a coisa chegou num ponto que eu precisei dos meu pais e do meu irmão pra me tirar da cama. Kkkkkkkkk
anônima
07/12/2019 22h36
Cara... Já ouviu falar em reação extrapiramidal? Foi uma das piores experiências que eu tive na minha vida.

Tive isso quando fui levada a Upa. Tive uma crise de pedra na vesícula, fiquei mais de 10 horas sentindo dor. Mas lá na UPA me deram um remédio que me provocou essa reação Extrapiramidal. A dor da vesícula virou fichinha perto daquilo. Foi um inferno. Horrível mesmo.
anônima
07/12/2019 22h33
Dengue, beu teus.
anônima
07/12/2019 22h32
O dia que eu comi milho com margarina
07/12/2019 22h28
Mastite. Mellll dellllssss.
anônima
07/12/2019 22h24
Catapora, eu não desejo esse mal para ninguém.
08/12/2019 16h07
Quando eu.........
anônima
08/12/2019 13h47
Várias
26/04/2020 22h12
Março de 2015
anônima
08/12/2019 16h05
Pós operatório de uma cirurgia
08/12/2019 13h23
Qnd eu fiz uma cirurgia,o pós operatório foi mt ruim ...sofri demais.

E cólicas.

Eu sinto tanta dor q já fiquei imune a ela.
08/12/2019 19h13
Quando tive Dengue. Coisa horrível.
08/12/2019 13h21
Pneumonia e crises de asma.
anônima
08/12/2019 13h17
Quando tive pedras na vesícula. Nossa que dor. Era terrível.
anônima
08/12/2019 01h37
Pedra nos rins. Eu nunca passei tão mal na minha vida, como nessa crise que eu tive.
anônima
08/12/2019 01h22
Eu bebi uma garrafa de vodka slova pura só no gole, logo depois eu desmaiei e acordei no hospital, vomitei quase todos os meus órgãos e passei 1 semana com uma ressaca horrorosa, nunca mais.
08/12/2019 00h55
No dia 11 de setembro desse ano. Senti uma dor insuportável no peito, o pulso começou a doer, pensei que estava morrendo, sensação horrível.
anônima
07/12/2019 22h55
Pós cirúrgico. Conheci o verdadeiro significado da expressão desmaiar de dor.
07/12/2019 22h52
Eu tive convulsão quando eu era criança e ontem +- fiz uma operação

Mas n me lembro de uma e de outra tmb n
E n me dói nada
anônima
07/12/2019 22h33
Acredito que foi em 2016.
Passei tão mal que tive que ir de madrugada no hospital tomar soro.
anônima
07/12/2019 22h31
Não lembro, não sou de adoecer
anônima
07/12/2019 22h28
Quando tive crise de vesícula por causa de cálculos, dor insuportável.
eles respondem
08/12/2019 01h19
Vamos ver.

Nasci prematuro pq minha mãe tinha mais de 40 e problema de pressão. Eu tinha uma má formação parecida com uma hérnia, e passei por uma cirurgia que tinha 50% de chance, como meu pai me contou, de dar certo. Então antes dos 9 meses eu já tava no play.

Com 3 anos eu tive queimaduras de terceiro grau nos pés pq fiquei curioso e entrei dentro de uma churrasqueira.

Com 5 um cara que taca cortando grama de foice acertou a borda do meu olho (não o globo, mas o crânio), não fiquei cego por meio milímetro. Lembro até hoje da experiência traumática na emergência.

Com 6 meu pai foi virar uma curva e o setor da direção quebrou e o carro entrou no barranco, quebrei o para-brisa com a testa, até hj tenho uma cicatriz fudida.

Com 14 anos minha mãe teve derrame e morreu. Meu velho não resistiu e se enterrou no sofrimento, bebendo cada vez mais. Por anos eu sobrevivi por ser pensionista pelo fato da minha mãe ter sido professora. Foi quando desenvolvi essa relação filial linda que tenho com minha irmã.

Eu desenvolvi depressão nível III e ansiedade social, e estive a um triz de ficar completamente doido. Deus abençoe meu psiquiatra e a medicina.

Em 2012 meu pai morreu. Fiquei órfão. Mas também foi o ano em que comecei a namorar minha esposa e assumir meu cargo atual, não sou ingrato com as coisas boas. Mas meu velho vai sempre fazer falta, ele era foda.

Esse ano eu tive um trauma fudido nos nervos periféricos dos pés, tive 3 meses infernais onde eu só conseguia dormir bebendo até cair porque doía demais. Acabou comigo. Melhorou com o tratamento do ortopedista, Deus abeçoe ele tb.

Enfim, aqui é guerra, porra.
anônimo
08/12/2019 01h36
Quando tive apendicite.

Sério, o que era para ser um procedimento relativamente simples, graças ao péssimo atendimento do SUS, acabou se tornando uma das piores experiências da minha vida.
07/12/2019 22h49
Dengue, das duas vezes.
07/12/2019 22h36
intoxicação alimentar, 15 dias limpando rosto igual madame
07/12/2019 22h28
Meu Deus, e camarão é foda, mano. Pq precisa limpar muito bem, quando faço eu mesmo limpo, mas é mó trampo. Fiquei com pneumonia uma vez, e levei 6 tiros e outra vez duas facadas, quase cortaram meu pinto na segunda facada, mas graças ao meu ziriguidum, eu pude esquivar.
anônimo
08/12/2019 13h37
Pneumonia aguda ano passado
anônimo
08/12/2019 13h26
Gripe pesada aos 17 anos,fiquei uma semana e meia na cama com dores e febre
anônimo
08/12/2019 13h18
Chutar uma pedra com a unha do dedão do pé encravado.
08/12/2019 13h09
Quando eu era adolescente, tive ataques de pânico, achei que fosse morrer.
08/12/2019 00h57
Uma das intoxicações alimentares que passei...
Só não consigo escolher uma das 3 kkkk
anônimo
07/12/2019 22h30
Por coisas assim não passei. Mas uma vez fui jogar 21 valendo copo d'água. Tomei uns 40 copos americanos. Não tinha nada para fazer no dia, à luz tinha acabado. Eu e meus colegas resolveram jogar(bebendo água da torneira, estava morna). Minha irmã tomou 46 e não passou mal, meu colega tomou 7 e vomitou logo em seguida. Tomei 40 e fui passar mal algumas horas depois, quase morri "afogado" haha
07/12/2019 22h29
Vichi,uma festa de aniversária em um Empresa, tomei misturei Whisky e ai vexame total, hoje em dia só na cerveja mesmo, não misturo mais nada, ou quando estou afim de encharcar, ai tomo em casa sozinho mesmo
07/12/2019 22h27
Uhhhh... não posso falar em detalhes se não iria expor demais minha identidade. Mas foi uma situação onde eu fui parar no hospital a tempo, caso contrário poderia morrer.