Não tenho o costume de fazer isso, mas já vinha pensando faz tempo.

Viajei pra cidade de São Paulo, do nada, deu vontade e fui! Saí com uma acompanhante que conheci através de um site, na verdade nem gozei, dei mais sentido a conversar com ela, muito gente boa!

Fiquei vislumbrado com a vista do trigésimo andar (onde ficava o flat), cidade cheio de prédios, a noite, era algo que queria experimentar a um bom tempo. Sempre me fascinou lugares assim. Isso foi a experiência legal.

Queria aquela acompanhante pra mim por horas, mas o preço seria no mínimo R$ 2.000,00 pra tal. Conversar enquanto apreciava sua beleza indescritível. Mas por conta do valor, fora de cogitação e durou uma hora mesmo.

Após encerrado encontro, fui pra um hotel sozinho, pois não tinha condição de voltar e dirigir (sono), fiquei no quarto e senti um vazio imenso, uma vontade de chorar e de fazer alguma loucura contra mim mesmo! Mil coisas passaram na minha cabeça sobre a vida.

Seria carência? Isso é normal?

Nunca estamos satisfeitos com nada, tomar no c*.

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/12/2019 22h37
Você ta insatisfeito com algo que algo assim não pode comprar
Tem gente que não acredita nisso, mas tem vazios que só preenchem com Deus e resolvendo alguns assuntos. So quem sabe, sabe
anônima
07/12/2019 22h34
Sua alma quer algo que não se pode comprar ,que é paz, felicidade , Jesus te ama e quer te fazer feliz, feliz na alma no espirito , ore ai mesmo onde vc tá ,seja sincero verdadeiro e ele te ajudará
anônima
07/12/2019 23h13
Carência ou mesmo depressão, procura ajuda psicológica
07/12/2019 23h09
Depressão misturada com carência.
anônima
07/12/2019 23h19
Tu veio aqui pra São Paulo só pra transar com uma prostituta??? Porrannm
eles respondem
07/12/2019 23h06
Pô cara, foda hein. Dá próxima vez me manda msg, eu apresento umas vagabunda pra vc e agente faz um role insano, já tenho até a programação na cabeça; Melhoras ae, irmão.
07/12/2019 22h42
É cara, isso definitivamente é sinal de uma carência bem forte da sua parte mesmo. Isso não vai te fazer bem a longo prazo, te recomendaria procurar ajuda de um psicólogo para ver se consegue melhorar essa situação e enquanto isso invista em aumentar seus conhecimentos e até se melhorar fisicamente, pratique alguma atividade física intensa que ajuda muito no sentido de conseguir maior ânimo cara.