Acho que antes tinha mais gente interagindo nas respostas uns dos outros. E mais pessoa falando bem ou mal de noix ... Até já nem existe aquelas menininhas se fazendo passar por nós em anónimo.

Se calhar sou só eu que estou inativa kkk mas acho que está mesmo frio

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/12/2019 22h46
Tá sim, venho notando isso...
Vários usuários que interagem tranquilamente, estão saindo...
anônimo
07/12/2019 23h05
Nunca notei vc aqui, já uso faz dois anos.

Vc é a famosa ninguém?
anônimo
07/12/2019 22h37
Entrei ontem aqui, como era o grupo? quem responde sempre são os mesmo? me lembro dessa comunidade do orkut, era ótima.
07/12/2019 22h48
Altos e baixos, o elaela sempre foi assim.
07/12/2019 23h55
Espero que tudo acabe.
07/12/2019 22h35
É, comparando o site com quando eu entrei no começo do ano, realmente deu uma decrescida mesmo no nível de interação, no nível de perguntas interessantes etc. Acho que muito disso se deve à saída de usuários mais maduros e entrada de usuários mais novos, jovens novos mesmo, sem problema, eles precisam de ajuda mesmo por conta de vários fatores, mas isso em si já tira perguntas mais profundas e interessantes de se filosofar até nas respostas, apesar que sempre aparece uma do tipo.
anônimo
07/12/2019 23h48
Também tenho essa impressão.
07/12/2019 23h53
Tem muita anônima
anônimo
08/12/2019 00h57
Parece que tá mesmo. Mas não tô acessando aqui muito também.
elas respondem
anônima
07/12/2019 22h38
Achei que tivesse falando de algum grupo de zap kkkk
anônima
07/12/2019 22h41
Acho engraçado chamar o site de grupo... rs
07/12/2019 23h49
Também, a gente pergunta coisa séria poucos dá Ibope comparada às perguntas fúteis( sei que cada pergunta vale apena, mas quanto mais opiniões melhor é, lógico se forem boas) e ainda têm os que zoam nas suas respostas em perguntas a qual a pessoa busca conselhos sérios, assim, tentando pagar de engraçado e no final além de ser incoveniente é sem lógica. Na pergunta se a gente responde que prefere x é negativado. Negativo era para ser denuncia, caso sério e não ego ferido. Não vou generalizar o que disse. Só minha impressão. Falo por mim. Quem discorda ok. E mesmo assim eu ficaria pelas poucas boas perguntas e respostas que vejo.