Mulheres imaginem e respondam:
1 - se fossem apenas cegas, o que mais atrairia, atiçaria sua libido no homem?
2 - se fossem apenas surdas, mas não cegas, nem mudas o que mais atrairia, atiçaria sua libido no homem?
3 - se fossem surdas e cegas e mudas, o que mais atrairia, atiçaria sua libido no homem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
07/12/2019 22h55
Acho q é preciso sentir na pele para saber
Mas penso q seria:
1-o toque e a voz
2- o toque e os lábios
3- o toque

Eu nem libido tenho mas isto é a lógica I think

Personalidade é importante em todos (mas yeah)
anônima
07/12/2019 23h07
1- voz
2- aparência
3- eu seria assexual, amém
anônima
07/12/2019 22h49
Sendo cega = a voz.

O restante nem sei.
anônima
07/12/2019 22h57
Acho que toque responde a todas às suas perguntas.
anônima
07/12/2019 22h57
A questão que o cara lança.
21/03/2020 20h04
1 toque dele
2 voz
3 concerta as mãos
anônima
21/03/2020 20h07
1 - a voz
2- a sensualidade com o corpo
3- o toque
eles respondem
anônimo
07/12/2019 22h56
O tarado não perdoa nem as deficientes kkkk
07/12/2019 23h01
Ravengar, nada contra sua pergunta ok?

Me permite apenas uma correção defendo minhas aulas de Libra?? Se não se importar é claro, apenas defendendo mesmo meu Alunos surdos:

Existem pessoas cegas e surdas apenas
"Mudas são casos raríssimo na Medicina"

Mas porque o surdo não fala: - Justamente porque ele não tem noção do timbre e altura da voz, e se ele falar com certeza vai balbuciar e gritar e como o surdo não consegue assimilar os verbos, silabas (pois a escrita deles são diferentes) a maioria evita falar por vergonha mesmo.

Nada contra sua pergunta ta Ravengar,