Pessoal, recentemente estou sendo assediado reiteradamente por um usuário do site. Eu já falei pra ele que sou um macho tradicional, heteronormativo e não curto brotheragem. Mas depois que eu lhe dei uma merecida lição de moral, Ele simplesmente gamou.
A todo momento me marca em postagem, com conotação homossexual.
Será se ele é gay
Estou muito incomodado, como posso resolver?

eles perguntam
12 11
elas respondem
07/12/2019 23h16
Bem vc parece ter masculinidade fraca
E ele parece achar piada
07/12/2019 23h14
Esses heterotops,dá até certa pena.
anônima
08/12/2019 00h52
Athos, gosto muito dos dois, acho uma pena isso.

O que vc precisa entender, é que quando responde a ofensa, é como se estivesse abrindo oportunidade pra um feedback. Aprenda a ignorar e esqueça
anônima
07/12/2019 23h10
Fala com o adm ou não ligue pra isso ninguem se conhece mesmo
07/12/2019 23h11
Nossa, é mto amor mesmo kkkkk
anônima
07/12/2019 23h13
Kkkk da uns corte nele
07/12/2019 23h19
Ele é corno kk
anônima
08/03/2020 21h09
Se for um lance grave, po fala com o administrador do site.
anônima
08/03/2020 21h12
Kkkkkkkkkkkkk gaitando
anônima
08/03/2020 21h07
Não sei
anônima
08/12/2019 23h28
ele deve ta so brincando, com certeza, está mais feliz, pois vc fez uma pergunta para falar dele.
08/12/2019 00h11
Tenha uma conversa franca ( sem palavra agressiva e tal)e se não resolver ignore. Dá Ibope, vai continuar.

Com Deus. Peça discernimento a ele em qualquer situação.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 05h12
Bem, a minha primeira resposta ao tópico em momento algum sugeria que ele fosse procurar um médico, ou que tivesse problemas de ereção.

Havia a última mensagem de uma usuária dizendo "sexo é vida", que é justamente o slogan de uma clínica conhecida de tratamento para impotência, ejaculação precoce, etc..

E eu, completei o slogan, só! A grande ironia foi que ele deve mesmo ter o pau pequeno, ser broxa, gozar em duas metidinhas, não deve ter os ovos e o mais provável é que nunca tenha estado com uma mulher... ou todas as alternativas anteriores...

- Primeiro ele tentou ser engraçadinho me sacaneando, parece que ele não ficou satisfeito porque levei na sacanagem e devolvi também na gozação.

Ele foi fazer piada... zoeira chama zoeira!

- Ficou putinho, decretou uma regra própria que não existe no site proibindo outros usuários (eu) de responder em seus threads.

E como quem não tem razão sempre busca falar mais alto, ao ser confrontado passou a agredir e ofender.

Não que tenha conseguido porque eu sou da zoeira, e para mim quanto menos eu escrevia e mais ele criava três, quatro respostas xingando mais tinha graça... escondido atrás de um perfil de usuário em uma página da Internet xingando feito uma vitrola quebrada, a única coisa que me restava era zoar mesmo.

Só deu piti quando percebeu que sua piadinha não me atingiu, nas acho que a réplica caiu feito um raio na cabeça dele, kkkkkk, ficou louca!

Eu zoo, brinco para cacete, faço piada, dou muitas gargalhadas, mas falo sério com muita gente e nunca precisei bater no peito, me auto proclamar porra nenhuma para impor um ponto de vista ou principalmente tentar menosprezar outro user.

Pode continuar esperneando, eu continuo me mijando de tanto rir. Tú não queria plateia? Então, te dei um picadeiro.
anônimo
08/12/2019 00h28
Gays tem um radar incrível para detectar gays inrustidos que não se descobriram.

Acho que ele percebeu algo em você
07/12/2019 23h24
Se não comer ele vai acabar provando que é bicha, mete rola e mantenha sua heterossexualidade.
07/12/2019 23h10
Q porra é um heteronormativa? Usar esse nome já é sinais graves de homoafetividade. Agr você pode resolver fazer uma brotheragem com ele, mas não viadagem, só brotheragem mesmo.
anônimo
07/12/2019 23h12
Dá para ele logo, resolve rápido. Dei para um e logo parou. E broderagem não tem nada com viadagem.
anônimo
08/12/2019 00h05
Felicidades para todos os pombinhos envolvidos nesse romance.
07/12/2019 23h11
Fale a verdade que as chances com você só com mulheres
anônimo
07/12/2019 23h14
Acho que ele é gay sim cara, porra esse bando de moleques sem noção nunca aprendem mesmo, é por conta de coisas como isso que muita gente bacana saiu do site nesses últimos tempos, daqui a pouco só vão sobrar os retardados, literalmente e infelizmente, se continuar assim.
anônimo
08/03/2020 21h08
Joga na rede e desmascara ele aqui!
08/12/2019 00h03
Como que eu perdi essa treta?
07/12/2019 23h30
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk