5 meses atrás eu perdi a virgindade com um guri mas ele só descobriu na hora que eu era virgem e eu falava que já tinha feito sexo com outro antes dele , e agora ele está falando que acha que eu não era virgem e que aquele sangue foi resto de menstruação e não himen rompido

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2019 23h14
Lógico, vc mentiu pro cara, esperava o que? que ele te achasse a dona da verdade?
anônimo
07/12/2019 23h23
Se você falou que era virgem... de algum lugar o sangue deveria ter vindo...ou seria essas duas opções, só que ele descartou virgindade(pq você disse que não era), ou isso que ele disse mesmo. À não ser que ele tenha uma pau da grossura de uma garrafa pet.
elas respondem
anônima
07/12/2019 23h18
Primeiramente: era para você ter falado a verdade e segundamente: ele está com razão, mas o que muda o fato de ele acreditar ou não?