Hoje, meu ex namorado entrou em contato com o meu pai, dizendo que quer devolver um utensílio que ficou na casa dele. Faz quase 3 meses que terminamos e ele nunca devolveu. Na faculdade, ele ia direto no meu bloco pra me observar (bem que fosse de longe), um dia eu estava sentada no banco, ele e mais 2 rapazes ficaram parados conversando na minha frente, e depois saíram andando devagar, meu ex até olhou pra trás, e eu acabei cruzando o olhar com ele. Ele ficou de longe conversando com os meninos, mas de um lugar que ele ainda tinha visão de mim. No outro dia, eu estava em frente o meu bloco esperando meu pai, e ele passou "raspando" em mim, ficou falando com o professor dele na minha frente de novo, até esticou o pescoço pra me ver kk Hoje ele disse que queria que meu pai fosse buscar esse utensílio na faculdade, depois que eu já entrei de férias. Ele não me viu mais lá, porque não tenho mais aula. Será que é um pretexto pra me ver, ou é só coincidência? Me ajudem.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 14h29
Certeza que é pra te ver. Mas você ainda gosta dele? Quer voltar com ele?
anônimo
07/12/2019 23h17
Muita coisa pra ler, deu preguiça
elas respondem
anônima
07/12/2019 23h18
Sei lá... Vai ver que ele só quer fritar um ovo.