Fui muito mimada quando era criança, não me foram impostos limites e sempre tive as coisas facilmente.
hoje aos 22 anos, ainda faço birras incríveis. Por motivos mínimos.... Se vou a padaria e a fila tá muito longa, me sinto injustiçada e faço um drama pra chamar a atenção dos meus pais.
Já quebrei todos os celulares que tive nessas "birras", quebro coisas, bagunço, choro... as vezes até sapateio como uma criança de 5.
Me sinto uma vítima até quando não consigo achar alguma coisa, como a capinha do meu celular.

Sempre me arrependo de tudo depois, eu não queria fazer isso.... SÉRIO. Também não sou louca kkkk, mas não consigo controlar. É algo impregnado na minha personalidade e isso me prejudica bastante. Se aparece alguma dificuldade em algo, desisto.

Estudar é uma injustiça, trabalhar também. Na minha cabeça o mundo deveria me tratar como um bebê.

elas perguntam
10 7
eles respondem
07/12/2019 23h32
O remédio é passar fome, necessidade e dificuldades variadas na vida.
Espero que consiga
anônimo
07/12/2019 23h33
Único remédio é sofrer na vida kkkk
10/12/2019 21h28
É, isso aí realmente não vai te fazer bem, aliás como se pode constatar pelo seu próprio relato, mas para se livrar desse seu jeito mimado, temo que você infelizmente vai ter que passar por muitas decepções até conseguir de uma vez por todas aceitar que o mundo não gira em torno dos seus desejos e vontades, eu só lamento mesmo pelo que seus pais fizeram com você, mas no seu caso infelizmente creio que vai ser apenas quebrando muito a cara, mas começar a aceitar que o mundo não gira em torno de suas vontades e desejos já seria o primeiro passo em direção a solucionar esse problema.
10/12/2019 21h03
Parece fake por que quem e assim não admite estar errada nunca se acha perfeita e ainda culpa às outras pessoas por tudo.
Se for verdade e vc reconhece e quer melhorar já e um bom primeiro passo já tá no caminho certo.
anônimo
08/12/2019 11h22
Entra pro MBL
É a sua cara.
08/12/2019 11h21
Eu também fui mimado pelos meus pais, até por ser filho único. Mas nunca quebrei nada por birra ou coisa do tipo. Não tem o porque fazer isso, sei o quanto eles trabalharam e se esforçaram por toda sua vida para poder proporcionar um futuro melhor para o único filho deles, algo que eles nunca tiveram na vida. Por isso, eu os respeito e valorizo o que me deram, ajudo no que me pedem sempre, e fico a disposição para qualquer necessidade. Estudo, trabalho e tenho minhas ambições. Não quero ser o bebê que meus pais sempre vão cuidar, quero ser o homem que um dia irá cuidar deles.
08/12/2019 07h42
infelizmente, a gente só muda certos hábitos quando acontecem situações opostas a nossa realidade, é o famoso "sentir na pele"
anônimo
08/12/2019 07h37
Eu sou um pouco assim kkk
07/12/2019 23h42
Arruma um emprego.
07/12/2019 23h40
sai de casa, depois me conta se a vida vai ceder as suas crises
elas respondem
10/12/2019 21h01
Tadinha dela
anônima
08/12/2019 11h43
Comece a fazer trabalho voluntário. Talvez a sua perspectiva de injustiça mude.
anônima
08/12/2019 07h52
eu sapateio como uma criança de 5 anos quando estou brava :/
anônima
10/12/2019 21h31
Passando dificuldades na vida. As coisas não são como e quando queremos.
10/12/2019 21h06
Moça seu relato foi até engraçado.
anônima
08/12/2019 23h20
22anos ja ta passando do ponto, melhor procurar um bom marido para continuar mimando, pois como precisa estudar e trabalhar, então esses mimos jaja se esgotam.
08/12/2019 07h46
O jeito é ter que se virar sozinha e levar muitos NÃO na cara