Todo homem é safado ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
7a
Eu não sou...
Tenho meus momentos... Mas não chego aos pés da maioria...
Tenho meus momentos... Mas não chego aos pés da maioria...
anônimo
7a
Todas pessoas tem malícia
7a
somente quando necessário...
7a
Dependendo do momento, são sim.
anônimo
7a
Para mim, todo ser humano é, mas demonstra da sua forma.
anônimo
7a
Eu não ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ
anônimo
7a
Sim, somos !, Mas vocês também não são santas ! Kkkkk
7a
depende da ocasião, tem que saber dosar
anônimo
7a
Só os que você conhece
Sempre tem exceçoes
Os que não são as mulheres odeiam.
anônimo
7a
Eu sou, me amarro numa safadeza, vc não?
anônimo
7a
Nem todos
Não, jamais, sou um santo. Não penso nessas coisas aí não.
anônimo
7a
Na dose certa
elas respondem
6
anônima
7a
Alguns escondem bem.
7a
Todo mundo é safado, a diferença é que uns demonstram e outro não.
anônima
7a
Acho que não. Mas a maioria é.
7a
Não mesmo. Homem safado na minha concepção sabe chegar com jeito, tem uns q podem até ser safados mas são mais desajeitados, não sabem expressar a safadeza deles...isso pra mim não é tanto ser safado e sim tarado/desesperado.
Maioria
7a
Não. "Todo" seria generalizar. Tem homem ousado, aliás, todos temos um pouco de ousadia, que é totalmente diferente de safadeza.
anterior
Alguém usa o Reports+?próxima
Quantos anos vocês tem?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!