Estou ficando com um cara,e me parece estar evoluindo e já parecemos um casal. Mas hoje ele veio com um papo diferente,dizendo que queria me oferecer mais do que o carinho e os sentimentos dele. Mas n conseguia realizar grandes ações e que nem tinha muita grana pra fazer grandes coisas. Ainda n entendo o que ele quis dizer

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/12/2019 01h39
Acho que ele tava falando de fazer coisas com você envolvendo certos gastos ou surpresas e coisas diferentes do que vocês fazem na sua rotina juntos que ele não pode proporcionar. Mas aí sabemos que não é isso que importa né, e, sim, o que ele já vem proporcionando pra você com todo o companheirismo e carinho que ele lhe proporciona, que é disso que se constrói uma união. Então você tem que ter uma conversa com ele pra tranquilizá-lo disso.
anônimo
08/12/2019 05h12
Obs
anônimo
08/12/2019 06h01
Ele quer o que todo grande homem quer:
Ser um pouco mais!