Uma vez fui ao cinema com os meus amigos e a irmã de um deles estava lá, ela sentou ao meu lado e tocou no meu joelho, a mão foi subindo para as coxas, eu idiota não sabia o que fazer, ela percebendo meu nervosismo , pegou a minha mão e colocou nos seios dela que eram fartos e ela estava sem sutiã. Esse foi o ápice da minha experiência sexual na adolescencia, nunca esqueci da famigerada Juliana.

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/12/2019 23h56
Quando eu tinha 16 conheci Jureima, mulher intensa, perdi a virgidade com ela, ela tinha 21. Foi o que ela disse, mas ela tinha uma certa cara de pedreira, mas era um doce de pessoa. Sdds de Jureima, primeiro amor agente não esquece, primeira bunda então, nem se fala.