A nossa mãe costuma passar mais a mão na cabeça?
Percebo que meu namorado bate no filho quando ele faz algo errado, e eu não gosto! Estou errada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/12/2019 00h03
Está certa, deve corrigir o seu namorado. Mesmo que não resulte em nada, é bom a criança saber o que é amor de mãe.
08/12/2019 00h04
Educação é função dos 2.
E pode muito bem ser o contrário, tem mto por aí: mãe mais firme, pai mais flexível
08/12/2019 00h11
Não é só pai que define a educação da criança, e sim os dois juntos, a mãe e o pai.

Tem pai e mãe que é mais durão com a criança e tem outros que são mais liberais/flexíveis. Então eu acho que isso depende muito de pai para pai, e mãe para mãe. ≠
elas respondem
anônima
08/12/2019 00h03
criança tem que ter limites
anônima
08/12/2019 00h04
Não, as vezes a criança não tem pai.
anônima
08/12/2019 00h05
Está errada em partes. Dependendo do que a criança fez, nem sempre reclamar ajuda, umas palmadinhas é bom para a correção.