lfq
664  14/06/2016 18h37

Já sai com alguns rapazes que estavam muito a fim de mim, era claro isso e eles me respeitam muito, nao tentam ficar comigo no cinema, mesmo qnd aviso que já vi o filme recentemente; não ficam comigo no primeiro encontro,só lá para o 4, inclusive chegam a falar que são muito frouxos. A questão é que não foi só um, o que faço para mudar isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/04/2016 17h09
Vc quer uma pegada mais selvagem?
14/06/2016 18h22
Olha, ou vc não demonstra ou eles são muito frouxos mesmo rs, tenta dar umas dicas pro cara se tocar, se vc conversa um tempo com a pessoa e depois vai em um primeiro encontro geralmente sai o beijo se rolou a química, no máximo fica para o segundo.
14/06/2016 18h37
Nao entendi...
elas respondem
18/04/2016 20h02
Isso é respeito onde? Ter falta de atitude não significa respeitar. Você que anda atraindo homens tímidos demais kk
18/04/2016 20h24
As pessoas fazem com a gente o que permitimos, isso em qualquer tipo de relação.
anônima
18/04/2016 16h55
pelo que observo amiga, só se fingindo de santa mesmo. eles são cheios de frescuras, tudo mulher para namorar e casar não pode aff