Eu conheci um cara que me arrumou serviço onde ele trabalha. Vou começar semana que vem. Antes de conseguir a vaga, ele conversava comigo sempre no WhatsApp, me passava cantadas sutis, depois que fui aprovada, ele não falou mais comigo. Tentei conversar ontem pelo WhatsApp e ele só mandou um emoji. Detalhe: Ele ficou casado por 9 anos e está separado há 2, já comentou comigo que quer se relacionar de novo, mas que não sabe por onde começar. Será que ele se desinteressou de mim? Nós nos vimos uma vez quando fui fazer a entrevista.

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/12/2019 00h07
Falta de profissionalismo do caramba.
Me impressiona alguém desse nível ter sido casado por 9 anos.
A mulher tem que ser boba para desenvolver qualquer interesse por alguém assim do tipo.

Ele viu que estava sendo tedioso e desrespeitoso.
elas respondem
anônima
08/12/2019 00h07
Agora vai lá vc e passa a cantada nele.