E quando ela é filha única, eles sabem o que fez com a filha dos outros... isso é justificável ?

É verdade que o pai qnd não deixa a filha namorar "cedo" é porque sabe do que os homens são capazes?

O que será que passa na cabeça de um pai quando sua filha começa a namorar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 00h26
É pq ele imagina sua filhinha novinha cavalgando gostoso e mamando gostoso e sente inveja, tendeu? Ele n vai querer que a filha faça tão cedo o que ele queria estar fazendo na juventude dele. Mas tbm é por outros fatores. Mulher nova é muito bobinha e inocente. Qualquer cara com boa lábia faz a mente delas fácil fácil e consegue o q quer. Então o pai vai tentar protegê-la o máximo q puder.
anônimo
08/12/2019 00h15
Acho que sim, mas na verdade seria que as decisões dela desse ponto (namoro) em diante teria o envolvido de um terceiro, que vai afetar os estudos, trabalho e todo o resto, ou seja distração, fora a possível gravidez e todo o resto, este seria o sentido base, mas tem outros que compõem este argumento.
08/12/2019 01h01
Já vi casos de abusava filhas e não queria ver elas com nenhum outro homem
08/12/2019 00h17
É só machismo mesmo... possessividade doentia...

Vale lembrar que ainda é comum em países como Paquistão, por exemplo, assassinar mulheres por dano a honra do pai e/ou da família.

Nos demais países onde isso não ocorre, é muito mais pela dissuasão do Estado, das leis, etc, do que pelo pacifismo dos homens.

Mas fiquem tranquilos que há movimentos fundamentalistas cristãos fazendo de tudo para que voltemos a esses tempos onde a mulher (todas) podiam ser tratadas como mercadorias.
anônimo
08/12/2019 00h17
Porque a mulher tem que ficar pura até o casamento
08/12/2019 00h55
É porque sente atração pela própria filha.
Cara com ciúmes demais da filha já é doença.
08/12/2019 00h54
Pow ele tem medo de você acabar namorando um vagabundo por ai que pode acabar engravidando dele e isso acontece muito. um exemplo é minha prima que com 14 engravidou e depois abortou
elas respondem
anônima
08/12/2019 00h15
depende da idade se for novinha ele sabe que ela pode ser iludida