Mulheres, quando estavam solteiras, e tiveram um "sexo casual", apaixonaram-se apos a transa, ou
não. e a frequência desse acontecimento (amor de pica na vida de vocês)?.

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/12/2019 00h24
O amor nunca vem da carne, paixão sim, então uma paixão pode rolar no caso da mulher gostar muito, mas creio eu que a paixão( do sentido de atração física) tem prazo de validade, ou seja, ainda mais se a paixão for só carnal não sei se renderá. Eu, por exemplo, não faço sexo, muito menos casual, então pode apostar que antes de deitar já amaria a pessoa e estaria apaixonada.
anônima
08/12/2019 23h29
acontece, mas nao sei se a expressao realmente se refere ao orgao sexual, pois na verdade o dele nao era la essas coisas.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 00h23
Só as que deram pra você