1.06K  08/12/2019 00h40

Bem, entrou uma garota nova na minha escola, e eu queria saber como eu chego nela, pra desenvolver uma conversa legal e saber se pode acontecer alguma coisa...

eles perguntam
1 7
elas respondem
08/12/2019 00h38
Começa com assuntos da escola; sobre a matéria do dia, sobre provas, trabalhos...
E a partir daí você pode tentar saber mais sobre ela. Pergunta quais são seus filmes preferidos, do que gosta de fazer, impossível não sair uma conversa agradável daí.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 00h29
comece com amizade
ganhe a confianca dela
anônimo
08/12/2019 00h30
Chega normal, dando um oi pra ela, chama ela pra conversar, pergunta da outra escola dela, de onde ela veio, não pergunte tudo num dia, vai conversando com ela, ache coisas em comuns que vocês gostem, tente descobrir algo que ela goste e fique pedalando nessa questão, sem pressa, deixa rolar e não pressiona a menina, abração
08/12/2019 00h33
primeiro, puxa uns papos sem muita pretensão, mas também sem dar uma de amiguinho. Dá uma sondada no terreno. Fale de coisas do cotidiano da galera da idade de vcs. não tem muito mistério não. E a principal dica: anda logo. o tempo é curto. Se demorar, nego chega antes e leva. Segundo: não se importe com um possível fora. quem é orgulhoso demais deixa de chegar nas minas por causa disso e se ferra. Foras fazem parte da vida. Se você aprender a lidar bem com o fora, você vai ter sucesso no quesito mulher pra vida toda
08/12/2019 00h40
Olha pra ela, se ela ver da um leve sorriso. E continua fazendo isso até ela retribuir, se ela sorrir de volta, chega nela e dá um oi, chama ela pra te ajudar com a alguma matéria, daí desenvolve o hábito de estar com ela, mas não deixe de tirar uma casquinha, sempre de forma tranquila e descontraída. Se tu deixar de fazer isso é capaz de cair na friendzone, ou chegar alguém mais malandro.
08/12/2019 00h29
Ainda nao entrou de ferias? Acho melhor esperar pelo proximo ano, peça o whats dela
anônimo
08/12/2019 00h29
Anssim:
- Linda, só você me fascina, te desejo muito além do prazer!
Vem fazer diferente o que mais ninguém faz.
anônimo
08/12/2019 00h37
Cara, desista! Provavelmente essa insegurança tua denota que sua aparência não e boa. E vai por mim, na escola e o pior lugar pra caras do seu tipo. Só vai colecionar frustrações cedo. Esquece isso e fica em estudar, ser um cara foda, ganhar dinheiro pra no futuro vc curtir as minas. Vai por mim. Não jogue essa fase da sua vida no lixo.