Eu ando percebendo nesses últimos tempos que sou muito orgulhoso, queria receber algumas dicas de vocês para eu parar de ser orgulhoso. Acabo perdendo muitas oportunidades por causa disso, obg.

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/12/2019 12h21
Se vc falar uma situação talvez fique mais fácil responder a pergunta. Acho que praticar a empatia pode funcionar.
08/12/2019 12h14
Quando descobrir me conte.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 00h38
A vida vai te ensinar! mas reconhecer isso já é um grande passo.
anônimo
08/12/2019 12h03
Já teve a humildade de perguntar.
É um bom começo
08/12/2019 12h07
De todos os sete pecados capitais, nenhum te fode tanto quanto o orgulho. Pq o orgulho piora quando dá certo. Ser vaidoso e fracassar ensina humildade. Mas ser vaidoso e vencer só o retroalimenta, de repente tu se apaixona por si mesmo e passa a achar que é mais do que os outros seres humanos.

Porém, eu imagino que tu fala orgulho num sentido não tão grave. E como perguntou aqui, demonstrou que tem tendência a ser humilde. Então relaxa. Só trabalhe isso na tua mente, observa quando surgirem situações quais os gatilhos que disparam esses sentimentos de orgulho e procure contorna-los.
anônimo
08/12/2019 04h57
Obs