Moro em Maceió sozinha, não tenho parentes, vim por buscar melhoria de vida, e também por causa do meu namorado. Ele mora aqui, família toda daqui. Assim que cheguei (há 7 meses atrás) me decepcionei muito com ele, ele vacilou demais, me machucou muito e eu sempre o perdoei. SEMPRE. Há uns dias, ele havia vacilado muito feio comigo e logo em seguida recebi uma notícia de que meus pais conseguiram emprego e irão embora pra São Paulo... Isso foi um alívio pra mim, toda minha família é de lá e agora eles também vão estar lá... E ele como sempre, se arrependeu de ter vacilado, e eu contei pra ele que iria embora. Ele ficou péssimo, mas uns 3 dias depois, me procurou pra conversar e nos encontramos... E depois ele disse que já estava conformado que eu fosse embora, porque eu tava precisando da minha família, e entende isso. Enquanto eu estou péssima, quanto mais contato tenho com ele, mais confusa fico pois queria muito que déssemos certo. Agora ele mantém contato comigo normalmente, manda mensagens todos os dias, e isso me dói, pq ele já aceitou, está aparentemente bem, e eu muito triste pelo fim que está próximo. Tenho medo de falar isso pra ele, ele se afastar e eu perder ele de vez... Esse é o meu maior receio, e isso é muito idiota. O que eu faço nessa situação? Eu não me sinto segura de ficar aqui, sozinha, só com ele, ao invés de voltar pra casa com meus pais, minha família. Eu já sofri demais! No fundo eu queria que ele me desse valor... RESUMINDO: SOU TROUXA

elas perguntam
10 4
eles respondem
08/12/2019 01h02
Qual é o tipo de vacilo que ele deu? traição? se for isso crie vergonha na cara e vaze
08/12/2019 01h17
Volte para a sua familia. Ele vacilou muito contigo, e tava na hora de você dar um basta nisso.

Corte totalmente o contato com ele, vocês não estão mais juntos. Por quê se você continuar conversando com ele, esse sentimento nunca irá embora. Eu sei que pode doer no começo, mais se você cortar totalmente o contato uma hora irá passar essa dor. ≠
08/12/2019 01h20
Ele vacilou contigo, fique com a sua família, assim eles podem te acolher e te aconselhar sobre algo.
anônimo
08/12/2019 01h04
Pelo menos reconhece: "...SOU TROUXA..."
08/12/2019 01h05
Não tem nada de trouxa em amar. Mas primeiro, sinto muito pela situação toda, deve ser muito complicado. Eu, acho que você deveria ir embora, com seus pais. Se ele te ama de vdd, fara como você fez, agr isso doerá muito, mas não tem mal que dure pra sempre, vai passar uma hora ou outra, um dia você vai acordar e não vai se lembrar. É triste, muito, mas você precisa continuar. Fale com seus pais tb, eles serão uma companhia por essa dor que tu passa, procure alguns amigos pra distrair, começe algo como um curso, ou trabalho, ou academia. Dê um tempo pros seus sentimentos, não pule em outro cara, não tenha medo de refletir sobre isso. Espero que tudo dê certo pra você, e que tu seja muito feliz. Se precisar conversar, pode mandar msg, talvez ajude a te distrair. Se cuide.
08/12/2019 01h31
Vá com sua família, moça. Não olhe pra trás.
anônimo
08/12/2019 04h56
Obs
08/12/2019 12h03
Se eu fosse você, iria ficar com a minha família. Você já deu a iniciativa de ir morar com ele no estado dele com a família dele, perdoando-o não sei quantas vezes. Está na hora de você saber se ele irá atrás de você desta vez, ou se não sentirá sua falta.
Se você for pra Sp com seus pais, não volte por ele. Se ele te der valor e gostar mesmo de você, ele irá atrás.
anônimo
08/12/2019 12h05
Era trouxa.
Agora vai pra São Paulo ser feliz.
08/12/2019 12h15
Manda um "faloes valew" no Whats e larga. Só isso mesmo.
elas respondem
08/12/2019 12h10
Vai com teus pais. Macho nenhum vale sua saúde mental.
anônima
08/12/2019 00h59
vc não devia ter ido pra ir sozinha só se vcs tivesse casado , volte pra sua familia
08/12/2019 01h02
Fique com a sua família.
anônima
08/12/2019 01h35
O correto é tu ir embora para perto de sua família, ele não te respeitou e agora não irá fazer isso. Vai que tu merece ser feliz