Do que tendo sucesso com o sexo aposto?

As vezes penso eu que pessoas assim só se relacionarao algum dia se encontrarem uma pessoa em que interesse seja recíproco logo de cara pq se ela for querer fazer alguém que ela tá afim ficar afim dela tá fodida

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/12/2019 01h15
Depende muito da pessoa que ela tá afim, se a pessoa for alguém que só tenha interesse ou não ligue para seus sentimentos, a pessoa que quer desenrolar um papo vai tomar um fora. Pessoas comuns podem se cuidar e ter pontos positivos quando se trata do carisma.
anônimo
08/12/2019 04h55
Obs