A gente conversar a um tempo, ela que começou falando que gosta de mim eu também já falei que gosto dela, aí eu disse mentira está me iludindo, ela disse que não, e que gosta realmente de mim, falei então porque a gente ainda não namora? aí ela veio com essa conversa: sinceramente acho que você não é louco para gostar de mim, e sou uma pessoa muita complicada e traumatizada com relacionamentos, sempre dizendo que o problema é ela. Galera da pra saber o que essa mina quer comigo?? fiquei bem confuso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/12/2019 02h01
Só enrolando.
anônima
08/12/2019 02h50
Se vocês só conversam por mensagem, não poderia pedir ela em namoro. Vocês precisam se conhecer realmente para tomar essa decisão. Pode ser que ela tenha traumas passados e por isso te diga essas coisas.
eles respondem
08/12/2019 01h36
Cara, o que se vê é que ela gosta de você mesmo, só que não tem confiança pra engatar em algo com você agora justamente por conta das experiencias passadas ruins dela. Acho que o ideal é continuar próximo dela, ficando com ela, até que ela sinta confiança numa relação entre vocês dois, pois isso é o que vai proporcionar ela sentir na prática que pode ter essa confiança. Aí é necessário um pouco de paciência se você quiser mesmo investir em algo sério com ela.
anônimo
08/12/2019 04h53
Obs