Eu e minha esposa temos um bom relacionamento, o sexo é bom mas eu tenho vontade de tentar fazer sexo anal, nunca fiz, nem ela, já comentei alguma coisa com ela mas não demonstrou muito interesse, como conversar com ela? E se ela aceitar, como fazer pra não machucá-lá? Pois ja vi mulheres dizendo que dói bastante.

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/12/2019 04h07
Cu não se pede , cu se conquista
eles respondem
08/12/2019 01h40
Acho que primeiro deve despertar o desejo nela antes de falar, quando tiver transando com ela vai passando o dedo,vai estimulando, se ela sentir prazer já é um indicio que ela vai querer.
08/12/2019 01h48
Quando estiver fazendo aquele oral, passa dedo lá... Umas lambidinhas... se ela não se retrair ou reclamar, da uma lubrificada e vai colocando devagar... Ela mesma vai te dar um tok se doer...

Vai com paciência, carinho e principalmente prazer... tem essa de conversar não rsssss
anônimo
08/12/2019 01h42
Mulher não sente tesão com anal cara, larga mão dessa ideia, quem sente tesão com sexo anal é homem pois tem a próstata, quando é tocada lá no fundo da segundos de muito prazer.. entendeu Man? Falei bruxo
anônimo
08/12/2019 04h50
Obs