Eu quando era criança pequena tipo uns 6 anos amava desenhar e um dia eu desenhei um capetinha com aquele "garfo grande" do satanás e desenhei a esposa do capiroto e o filho diabo e imagina eles em familia kkk.
E tipo minha mãe viu kkk
Isso foi normal?
Até hj não entendo o q eu pensava para desenhar o capeta e a sua "familia" kkk q loucura.
Obs:eu sou de Deus em

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/12/2019 03h10
Eu já desenhei algo que eu queria que se parecesse com uma mulher nua, mas era sem finalidade sexual, eu queria apenas representar o corpo feminino sem roupas, os meus colegas fizeram um certo som de constrangimento, mas a minha professora entendeu que minha intenção era essa. Eu realmente não pensava em fazer algo sexual, pois estava na alfabetização ou jardim dois, naquela época, e tinha, no máximo, 6 anos.
Ela tinha pés um tanto tortos, com dedos na forma de 3 (eram 5 dedos), e acho que não tinha genitália, e havia um espaço um pouco maior que o real, entre as pernas, e os seios eram como dois círculos grandes com círculos dentro representando mamilos (não tinham forma de sacos, como normalmente é, na vida real, e eram separados das axilas), eu acho que o cabelo dela era mais ou menos "para cima", e o rosto era um tanto redondo, eu acho. A barriga dela era um tanto reta, e continuava reta com as pernas, eu não fazia bem a diferenciação entre abdome, quadril e coxa.
Bem, meus desenhos, na minha adolescência e de quando entrei na faculdade eram em maioria desenhos de mulheres, eu acabei aprendendo a desenhar melhor, e alguns, em boa parte, eu até cheguei a fazer pensando um pouco no meu lado sexual.
anônimo
08/12/2019 01h43
um jumento comendo um nega
anônimo
08/12/2019 01h46
eu desenhava mulher pelada
anônimo
08/12/2019 02h55
Minha professora de português pelada kk. Acho que foi na sexta-série. Era uma balzaquiana de cabelos loiros cacheados, meio nerd e tal e eu tinha uma tara lascada nela.

Meu amigo viu esse desenho e caiu na risada, e ela acabou vendo e pegando o desenho, mas ele assumiu a culpa por mim. Ela ameaçou ele o resto do ano. Ou tirava notas boas nas provas ou ela ia mostrar o desenho pra mãe dele kkk. Devo uma a ele até hoje por conta desse episódio kkk
anônimo
08/12/2019 04h48
Obs
anônimo
08/12/2019 09h42
Uma suástica sem saber o que era
anônimo
08/12/2019 11h14
Desenho é meu forte.
Desenhei o rosto de uma mulher que idealizei e a procuro até hoje.
Vi sua foto e fiquei impressionado como é exatamente igual ao desenho
elas respondem
anônima
08/12/2019 01h42
Eu pintava as nuvens de azul e deixava o céu branco.
anônima
08/12/2019 09h30
Eu não consigo me lembrar bem, mas a minha experiência com desenhos na escola foi traumática, infelizmente.
anônima
08/12/2019 09h38
A Monalisa fumando. Ficou muito bom.
Só era pequena de tamanho, mas é a única coisa que lembro.
08/12/2019 09h39
Um tubarão engolindo um homem, pior que usei esse desenho como capa do meu trabalho de português kkkkKKK.