A gente conversa bastante sobre vários assuntos e ela sempre aceita meus convites para sair e é sempre muito bom, volto pra casa feliz dos encontros.
Mas as vezes fico na dúvida porque sou sempre eu que tomo a iniciativa de iniciar as conversas e chamar para sair, nunca vem da parte dela.
As vezes eu deixo de chamar ela mesmo tendo vontade por receio de incomoda-la.

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/12/2019 05h07
Compreendo eu estou passando pela mesma situação
anônima
08/12/2019 02h32
Se ela nunca teve iniciativa, sim, é desinteresse da parte dela
08/12/2019 03h59
Não , eu n tenho iniciativa pra nada
Nunca tive , os homens que chegam a mim
Mesmo quando quero MUITO !!
Sou orgulhosa p caralho e meu ego é gigante .
Meu terror é ficar com fama de mulher melosa e sufocadora
Cada caso é um caso....
08/12/2019 13h39
Fala a real para ela, você está gostando de sair comigo? Não quero que se iluda.
eles respondem
08/12/2019 02h53
É chato ficar sempre tendo a iniciativa pra tudo. Tente conversar com ela sobre isso, as vezes não é falta de interesse da parte dela, pode ter outros motivos como: As vezes ela tem receio de te chamar por quê ela tem medo de estar incomodando ou tem vergonha... Mais lembrando, não tó dizendo que seja isso, é só hipóteses.

O melhor que você tem a fazer no momento é conversar com ela sobre isso. ≠
anônimo
08/12/2019 03h30
Eu tava assim também com a minha gata, não entendendo nada, ela não tomava a iniciativa, só eu que dava os comandos. Então sabe o que eu fiz? Chamei pro motel, falei: "Gata, quero seu corpo nu essa semana, vamos pro motel", e meti pau, meu amigo. Não reclamo de barriga cheia agora. Enquanto eu tiver comendo, tá lindo.
anônimo
08/12/2019 02h33
As relações devem possuir um equilíbrio. Se, porventura, você perceber um excesso do seu lado, deve deixar que o outro tome a iniciativa também. Quando alguém se interessa por você, com certeza, irá demonstrar através atitudes. Caso contrário, ou é falta de interesse ou é falta de maturidade. Nesses dois casos, não vale a pena insistir.
08/12/2019 02h39
Pois é, o interesse ou não dela você vai percebendo pela receptividade dela, sinais gestuais e tudo mais. Mas, sem dúvida, se a mulher não toma nenhuma iniciativa, tudo fica mais complicado, tá aí mais um caso pra comprovar o que sempre digo.
anônimo
08/12/2019 04h45
Obs
anônimo
08/12/2019 12h01
Ela já te mostrou que não tá afim