Vamos nos ver hoje e amo muito fazer oral nele, porém por conta de uma alergia minha garganta ta inflamada e eu gosto de engolir a porra dele, sera que vai me fazer mal de alguma forma?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/12/2019 03h01
Não sei se irá te fazer mal. Uma coisa que você tem que fazer no momento, é cuidar da sua garganta.

Para não correr risco não faça. Pede para ele gozar em outro lugar, não engula o esperma dele por quê pode acontecer de você piorar a dor da sua garganta. ≠
08/12/2019 03h09
Eu não sei ao certo se pode ou não. Mas eu acho melhor não, sabe? É melhor se cuidar pra ficar bem e, assim, voltar a fazer boquete e outras coisas que essa dor pode impedir normalmente. Quando se encontrar com ele, foque o encontro em coisas que não levem a um estímulo sexual, pra que você não fique tentada a isso.
anônimo
08/12/2019 04h44
Obs
anônimo
08/12/2019 12h02
Pode gangrenar o órgão dele.
elas respondem
anônima
08/12/2019 02h51
Priorize a sua saude, quando estiver melhor faça
anônima
08/12/2019 02h45
Vai sim, ja fiz isso só piorou
08/12/2019 04h01
Não faz isso , o pênis é cheio de bactérias
Bactérias que iram inflamar mais ainda sua garganta !!
É por isso q é comum ficar com dor de garganta dps de fazer sexo oral
08/12/2019 04h59
Kkkkkkkkkk Claro que não, né porra!