após o termino vc manteu contato? e se ela pedisse amizade vc aceitaria, msm sabendo que até o fim da relação ela continuava mentindo para vc?

teve uma ex que voltou depois de tempos querendo amizade, eu respondi a mgs
dizendo que poderiamos desde que ambos tivessemos nenhuma magoa, e ela nao me respondeu mais nada dps disso, nem puxou assunto. Se ela de fato quissesse amizade ela me procuraria ou tentaria continuar a conversa, né?

eles perguntam
7 7
elas respondem
14/12/2019 19h52
Não. Quando a pessoa mente no relacionamento, eu perco a confiança, mesmo se ficar só na amizade depois.

Acho que ela não tem muito interesse nessa amizade, senão tinha te procurado e respondido.
08/12/2019 08h22
Só mentiu depois que terminei através de uma discursao no WhatsApp porque já tava tudo um bagaço.
08/12/2019 11h33
Sim, não manti contado, não aceitaria.
anônima
09/12/2019 15h43
Eu acho que ela falou isso para te testar, ver se vc ainda estava na dela. Se vc tivesse falado que não queria a amizade, daria a entender que vc ainda poderia ter sentimentos por ela. E como vc respondeu que vcs poderiam ser amigos, desde que,ambos não estivessem magoados, deu a entender para ela que vc já a superou. Talvez essa aproximação é porque ela ainda gosta de vc, é comum um ex querer vim com esse papo de amizade para poder tentar reconquistar.
09/12/2019 16h00
Isso depende, do quão essas mentiras influenciaram negativamente no relacionamento.
Do quão elas me afetaram.
E do sentimento; existência ou não dele (superação).
Uma omissão aqui, uma mentirinha ali, num relacionamento, acontece. A diferença será no quão elas podem influenciar destrutivamente na relação. Tornando-se um ciclo, causando dúvidas, desentendimentos: ciumes traições etc.

Você está certo; se ela quisesse, ela retornaria a msg. Acho tbm que nenhum dos dois parecem estar prontos para tentarem a reaproximação com o intuito de serem amigos.
Essa ignorada dela, claramente te magoou. Deixe-a no passado.
14/12/2019 19h08
Não que eu saiba, mas depois não haveria mais amizade e nem nada, acabou ali.
14/12/2019 19h53
Sim
Não
eles respondem
08/12/2019 03h12
Se ela omitiu a resposta a essa pergunta, é porque ela tem alguma mágoa, sim, pode ter certeza, afinal não teria problema nenhum ela responder que não caso ela não tivesse, não é verdade? Então ela preferiu não se comprometer, nem falar a verdade e nem mentir. Sendo assim, é até melhor não voltar a ter uma proximidade com ela, deixa pra lá mesmo e continua tocando a sua vida pra frente como você já tava.
08/12/2019 03h58
Já estive, no teu caso ela chamou porque devia estar carente, na próxima chama ela pra um remenber mas não leva a sério que da merda.
anônimo
08/12/2019 04h44
Obs
08/12/2019 08h20
Não queria contato algum, essa é uma pessoa perigosa que mente por interesse.
anônimo
08/12/2019 11h31
Muito na hora do sexo
09/12/2019 20h47
Com certeza cara, se ela não te procurou de volta é porque não estava interessada em se manter como sua amiga, então simplesmente esquece essa mulher e segue em frente, ainda mais que ela mentia para você, ter amizade com uma pessoa assim, não vale a pena de jeito nenhum.
14/12/2019 19h03
to sem ideias nao tenho um argumento valido pra dar um conselho perante a isso