Algo que você gosta*

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/12/2019 19h32
se voce ama voce para de fazer ne ...
ate porque em uma relação precisa ter o bom senso sempre vamos ter q abrir mao de algo nos dois lado
se sabe que magoa e continua fazendo vc nao deve se importa muito com ele no minimo ai é uma falta de respeito
anônimo
08/12/2019 04h44
Obs
elas respondem
08/12/2019 19h37
Depende. Já vi casos em que a coisa que "magoava" o parceiro era a mulher trabalhar fora, sendo que ela gostava e se sentia independente assim. Então depende muito do que é.
08/12/2019 19h55
Depende. Amor não deveria ser sinônimo de ceder às vontades do outro ou ignorar as próprias, no meu ver.
Os motivos podem ser egoístas.... de ambas as partes, mesmo que a simbologia do termo, seja o "altruísmo". Isso pode ferir muito mais o pessoal, o eu de uma pessoa. Acho que a pessoa deve pondera, refletir se a desistência ou não de algo que lhe importa, seja msm necessário, neste contexto.; isola o "sentimento" normalmente ele é acompanhado da irracionalidade.