eu mesmo ja desisto e parto pra outra oportunidade, perde meu tempo que não ta interresssado pra que, vi que a mulher, não me chama e não ao puxa muito papo ja sei os meus resultado ja.

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/12/2019 08h08
Não é uma atitude de muito segurança a sua, eu poderia te responder e te dar a solução a nível cafajeste, mas estaria traindo minhas amigas mulheres. Então te digo apenas, melhor investir em outra!! kkk
anônima
08/12/2019 12h39
Já perdi muito tempo insistindo, hoje não mais,desencano facil
08/12/2019 12h58
Uns 2 meses.

N tem como eu insistir em quem não me quer.

Mas eu nunca parto p outra de vez.

Odeio gnt assim...q n sabe ficar só, tem q ficar com outro p esquecer fulano.
eles respondem
08/12/2019 08h03
Depois da negativa da outra pessoa o melhor é aceitar e partir pra próxima sem olhar pra trás.
anônimo
08/12/2019 11h48
Um minuto
08/12/2019 11h54
Se a pessoa não demonstra interesse, acho melhor partir pra outra!