Namoro já tem uns 9 anos, meu namorado ele parece meio bipolar...ele até atencioso, liga pra mim todos os dias, gosta de conversar comigo, me apoia em meus sonhos, me escuta e aconselha, mas ele parece mais meu amigo/pai, pois não sabe chegar em mim, não sabe dar carinho. Eu estou passando por dificuldades financeiras e ele sempre se dispõem a ajudar, pagar cursos pra mim pra eu poder estudar pra concursos, apesar de eu não pedir. As vezes ele é grosso, uma vez eu fui fazer cafune nele dormindo e ele ficou irritado e disse: faz de dia, deixa eu dormir; teve outra vez que eu tive que sair e tava um pouco atrasada, ele virou e disse: VAI LOGO!!. Diz tbm que beijo de lingua é so na hora do sexo. Enfim, ele é estranho, não gosta de carinho, mas gosta de sair pra passear comigo e andar de mãos dadas, gosta de me levar pra viajar e sair com os amigos deles, vive me chamando de linda. Porém, ele é meio bruto e desesperado, além do mais ele gosta de ficar mais na dele, vendo tv e jogando, ele só gosta de carinho na hora q ele quer (quando faz é meio desesperado e ele passou a me beijar babado tbm, não sei pq isso) e se eu não faço ele se chateia. Enfim, eu já reclamei, mas até muda só que dura um dia só.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 21h03
Insista, converse sério, diga que está incomodada, quem não quer terminar, mas que continuando esse comportamento não vê outra solução no horizonte que não seja o término.

Se ele cagar para o que você disser ou te peitar cumpra, termine. As pessoas precisam se importar com o sentimento e o bem estsr alheio.
anônimo
08/12/2019 08h08
Se você não está feliz no seu namoro não vejo porque continuar, até porque e pra isso que serve o namoro, namorar pessoas até encontrar o pessoa certa. E claramente essa não é a pessoa certa pra vc.
08/12/2019 08h17
eu termjnaria...falta e afeto e carinho numa qualquer relação, falo por exp própria
08/12/2019 11h09
Eu acho que pelo tempo que vcs estão juntos, ele está bem acomodado. Não adianta reclamar, nessas horas tem que ser o mais aberta e clara o possível para que ele compreenda que é preciso haver mudanças para continuar a relação. Se vcs estão juntos por esse tempo, acredito que vcs se gostem muito, então se abra com ele, mas sem reclamar, sem cobrar sabe? Diga que está incomodada com esse comportamento dele, e que está pensando em terminar a relação caso não veja mudanças.
anônimo
08/12/2019 11h10
Termina e já posta o currículo aqui que tem coisa melhor
anônimo
28/12/2019 19h19
Termina, melhor jeito de cessar isso
28/12/2019 19h31
Relacionamento caiu na rotina
anônimo
16/01/2020 08h51
procura outro que te de atenção...
anônimo
16/01/2020 09h01
Só se namora quando pode.
elas respondem
28/12/2019 19h26
Se você tá com dúvida, sugiro colocar as cartas na mesa.

Quem sabe do seu relacionamento é você e ele.
Nossos conselhos aqui não vão ter valor nenhum frente a tudo que vc sabe.
28/12/2019 19h28
Eu n li nada demais.
Ele pelo menos te apoia e te elogia.

N vai achando q vai encontrar algo melhor do q isso por ai...relacionamentos n são perfeitos. Escolha o menos pior!
anônima
28/12/2019 20h09
Moça, é só o jeito dele. Tem homens que são carinhosos e outros que não são tanto. É o jeito dele, não tem como ele mudar por completo apenas pra alcançar a sua expectativa. Pode até fazer isso, mas vai acabar voltando a ser o cara bruto. Ao meu ver, ele parece ser um cara legal contigo. Termine se quiser, mas é difícil encontrar coisa melhor que esse teu boy ai. Se arrisque.
anônima
27/04/2020 06h03
Termine, acabou