Eu tento me entender, As vezes quero ter alguém ao meu lado para chamar de meu etc.. mas as vezes sou muito safada e quero ter todos, gosto dessa ideia de ter vários homens, mas infelizmente eu sou uma combinação de trouxa e safada rs.
e as vezes não quero ninguém...
Bom, meu drama é o seguinte, estou carente e quando a carência bate dou liberdade para um cara me conhecer e tentar me pegar, porém quando passa essa carência eu finjo que nem conheço o cara, eu queria saber pq sou assim, meio que eu começo agir friamente com a pessoa que eu estava curtindo conversar e tal..
as vezes quero ter alguém, mas quero ter outros, não me jugue a maioria dos homens tem o mesmo pensamento que eu

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 09h39
Thammy???
08/12/2019 10h12
já sabemos o futuro
anônimo
08/12/2019 10h15
Difícil compreender, toma uma decisão e escolha um rumo que você deseja adotar
anônimo
08/12/2019 10h18
Também sou assim, não sei explicar mas é gostoso ser desse jeito
anônimo
08/12/2019 11h03
Machona!
anônimo
08/12/2019 11h21
Eu quero uma mulher só, comigo não tem essa não
elas respondem
08/12/2019 11h18
Filha, tem gente que nasce para poligamia.