anônima
280
25/12/2019 06h43
Ontem me irritei com meu namorado por uma coisa relativamente boba: quis fazer creme de abóbora para nós, mas ele, com seu paladar muito restrito, disse que não iria comer e q n gostava de abóbora (detalhe: ele nunca tinha comido). Aí eu, já estressada com isso, pois n é a 1° vez q ele fica com esse tipo de restrição, falei: as vezes vc me irrita pra caralho.
Hj minha mãe se estressou por nada e disse: quem fez essa nojeira aqui na geladeira? limpar ninguém limpa. aí deve ser coisa de *** (eu).
Detalhe é q eu não tinha feito nenhuma nojeira, apenas cortei um pouco da cebola e não coloquei na gaveta de hortaliças.
Foi aí que eu percebi que eu agi igual a ela ontem, e me arrependo de ter estourado por bobagem.
Uma das coisas que eu mais quero é cuidar e melhorar a alimentação de meu namorado, mas sou impaciente e não me expresso bem, parece que quero impor, e talvez seja meio isso. Mas td isso pq quero cuidar.
Vou pedir desculpas a ele quando nos virmos pessoalmente de nv e não quero que isso torne a acontecer. Mas como faço para ter mais paciência, sem deixar de lado a ideia de ajudar ele? ele come muito mal e tenho medo das consequências disso.
Alguém me aconselha