Tipo, falando que ela está mais "cheinha", que está ficando com corpão, tipo "nossa, filha, tá ficando com um corpão hein", falando que as coxas estão grossinhas, tá virando mulher e ficar reparando no corpo da filha.
Oq acham?

Meninas, o pai de vcs tem esse tipo de comportamento?

Sei lá eu levava na esportiva, mas ele está ficando estranho, estou com medo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/12/2019 11h28
Sou pai de uma de 17 e uma de 12, acho que só falar não é uma referência muito segura, depende do tipo de relação dele com ela. Preste atenção em mais, como ele olha, se toca muito nela, se vive agarrando ela, etc..

Eu me separei e as minhas ficaram comigo, temos uma puta duma liberdade, eu vejo, obviamente o corpo delas se modificando, até comento, mas não fico falando, elogiando corpão, etc., se dou de cara com uma pelada pela casa (acontece) baixo os olhos, viro a cara, até dou uma sacaneada, mas não fico olhando... Se elas me agarram eu sempre dou aquela afastada da região genital, sabe, tem uns detalhezinhos que fazem a diferença.

Somos todos muito próximos, mas eu mantenho muita distância desde muito novinhas, lá pelos 2, 3 anos deixei de dar banho e não deixava entrar no banheiro comigo, gostam de ver filmes no meu quarto deitadas na minha cama e eu até deito no meio, a gente assiste juntos, mas se pegam no sono eu vou para o sofá da sala, jamais dou mole com porta de banheiro aberta, não ando de cueca e se pego andando de calcinha pela cada tomam esporro (sek escândalo, só uma bronca).

Sabe, presta atenção nele, tem alguns comportamentos que demonstram que ele mantém distância e tem outros que demonstram que ele pode mesmo estar indo no caminho errado. Não fale nada, apenas vigie, se você pontuar algo ele vai ficar mais esperto e aí fica mais difícil para você observar.

Eu sempre penso que o modelo de relação que elas têm comigo é o norte para o tipo de liberdade que darão aos outros na rua, então tem muita ijtimidase que não dou a elas, tipo "nem meu pai faz isso". Inclusive com brincadeiras verbais.

Espero que fique tudo bem, qualquer coisa manda mensagem.
anônimo
08/12/2019 11h15
Faz um teste de DNA
08/12/2019 13h11
Se ele dizer algum abuso mesmo sem optar por te tocar e etc. Conte a alguém de confiança, mas observe mais...
anônimo
08/12/2019 13h14
sei não ta estranho melhor tomar cuidado.
anônimo
08/12/2019 14h32
No minimo estranho, isso não é normal
elas respondem
anônima
08/12/2019 11h14
Nossa, eu não acho isso muito normal não.
Eu tbm ficaria com medo.
08/12/2019 11h23
O meu pai não. Ele é bem sério.Fale que isso está te incomodando.
08/12/2019 13h06
Não sei, acho desnecessário. Mas se ele falar algo abusivo, mesmo que não tenha te tocado, reclame e se não melhorar, denuncie sem dor. Ame você e suas células sempre.

Com Deus.
08/12/2019 13h09
Eu acho um horror ! Deus me livre !
08/12/2019 13h11
Acho estranho, sla
anônima
08/12/2019 13h18
Não acho normal não.
Mas já vi pais de amigas serem liberal , isso depende da criação,da liberdade da relação de vocês.