Porque eu acabo assustando elas, acho que devo estar falando no momento errado...

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/12/2019 11h20
Tipo, só se ela falar com você. Isso pode causar uma impressão de que você só quer sexo.
anônima
08/12/2019 11h21
A partir DE NENHUM MOMENTO!!! Você assusta eles PORQUE FALA DE PUTARIA, nem deveria fazer isto, coisa mais sem noção AS MULHERES DETESTAM ESTE TIPO DE ATITUDE. Se um cara que estou conhecendo começa a entrar neste tipo de assunto, ou levar sempre a conversa para este lado, eu já caio fora.
anônima
08/12/2019 11h23
Depende. Ela é safada ou é mais recatada?
08/12/2019 12h33
Só chega ao pé dela e diz "oh ave Maria hj vai ter putaria" e já está

Ok estou a brincar...não sei bro
eles respondem
anônimo
08/12/2019 11h19
Assim que ficarem pelados na frente um do outro
anônimo
08/12/2019 11h21
Quando estiverem em cima de uma cama!
anônimo
08/12/2019 12h30
Tenta ser mais sutil nesse assunto e falar nos momentos apropriados.
08/12/2019 14h24
Primeiro vc insinua... Veja a reação... Se ela ficar retraída, dá um tempo e insinue de novo, de forma discreta... Se ela não gostar vai dar um corte, mas como vc foi discreto não vai ficar chato...

Mas a maioria vai falar tbm... É meio que moda hj em dia...