Estava no shop e paguei o telefone de uma mina super Gata ela disse que normalmente não passa pra ninguém mais que passou pra mim e não sabia o pq, conversando ela disse que irá sair comigo no próximo sábado, mais nas nossas conversas ela não puxa assunto praticamente nunca e depois de respondela com uma figurinha no whats oq é normal pois ela tbm faz isso comigo ela deixou no vácuo ou seja se eu não falar nada nem perguntar não rola conversa, ela está interessada? devo chama la? Ela é muito gata quero muito pegar!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/12/2019 11h47
Chama para jantar num lugar chique
08/12/2019 11h53
Sim, isso é sinal de desinteresse. Mais Pode ser que ela esteja interessada em você, mais não com tanta intensidade. Conheça ela primeiro, saia com ela, por quê ainda ela não te conhece tão a fundo pessoalmente ainda.

Tente caprichar nessa saída que vocês vão dar, mostra pra ela que você é um cara diferente, um cara interessante, por quê talvez ela possa ter mais interesse depois disso. ≠