Tipo, todos temos momentos tristes. Mas alguns desses momentos tomam conta de nós é não conseguimos sair, sentimos vontade de parar de fazer o que gostamos, ou não sair pra alguma festa que te chamaram. O que fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/12/2019 13h36
Já pensei em abandonar tudo,e sair com uma mochila nas costas por ai.
Daí lembro que não sou sozinha,e tenho uma pequena pra cuidar, aguento firme os tranco da vida,ou melhor, tento.
Vivo "numa" briga interna comigo. Não é fácil...
anônima
08/12/2019 13h22
Reconhecer que a pessoa mais importante no mundo para vc é vc mesmo. Tudo depende de vc. Das suas atitudes. Dos seus pensamentos...
Se Cuide, se ame, se preserve e tenha fé. Você é muito amado por Deus.
08/12/2019 14h12
Esperar passar...
Ou aprender a conviver com ele.
anônima
08/12/2019 23h10
ter algo que prenda
eles respondem
anônimo
08/12/2019 23h10
Correr atrás
08/12/2019 23h12
Reanimar, buscar novidades que nos faça sempre estarmos preparados para esses momentos, talvez seja piegas, mas tem gente pior ainda do que estamos vivendo no memento, acreditar em você sempre