Pergunto isso pois não sou muito de grude e tal, mas vai que estou sendo fria também. Mas enfim, o homem me manda mensagem, até aí tudo bem, geralmente texto grande e é bem atencioso, porém se eu demorar um segundo para responder o cara já fala se estou ocupada e encerra o papo, sinto que fica chateado, mesmo falando que não. Ainda questiona por que eu entro o saio toda hora no whatsapp. Já conversei com ele mais de uma vez para ele relaxar e em uma ele disse que dá muita atenção e quer o mesmo, na outra falou "blz". Mas tipo, fico naquela adrenalina de ter que responder rápido para ele não achar que estou deixando ele no vácuo. Sejam francos.

elas perguntam
6 8
eles respondem
08/12/2019 13h09
Isso é chato né? Ele tem esse jeito pegajoso e melindroso então vc tem que agir da melhor forma possível. Não dá pra dizer se vale a pena investir só por isso!
anônimo
08/12/2019 13h10
Enquanto umas reclamam que o parceiro não dão muito atenção outras reclamam de atenção demasiada, seria cômico se não fosse trágico.
08/12/2019 13h10
Ele parece ser um cara que necessita de atenção. Se vale a pena ou não investir, isso vai depender de você, se você quer ou não um homem com esses comportamentos na sua vida. Caso você não queira, a melhor opção é desistir mesmo. ≠
anônimo
08/12/2019 13h55
Nao li jaja vejo
08/12/2019 14h25
Deixa ele pra lá, isso é carência e falta de porrada.
anônimo
08/12/2019 14h27
Não é legal ficar cobrando.
elas respondem
08/12/2019 13h15
No seu lugar eu não mudaria pra me adequar a ele não, demoraria razoavelmente pra responder como de costume , se ele questionasse eu justificaria que tenho outros afazeres por isso demoro um pouco, mas que sempre que tenho um tempo eu checo o whatssap e respondo, se ele se afastar por isso é pq não gira bem. Ele até pode ser um cara legal, mas pelo visto é do tipo controlador.
08/12/2019 13h17
Eu acho ele um pouquinho controlador, quer as coisas do jeito dele. E pra falar a real ninguém gosta disso
Eu acho que é um caso da qual não vale muito a pena
Já passei por isso, no caso morávamos em estado diferente e ele tbm reclamava quando eu ficava online, não gostava de ele ia dormir e eu entrasse no whatsapp depois . Enfim, era um cara controlador que nunca daria certo
08/12/2019 13h21
Se o cara já é assim só quando manda mensagens, imagine quando namora, deve ser o encosto. Eu tenho é raiva de quem fica me cobrando pra responder rápido e de quem me questiona pq demorei pra responder. Cacete, a gente vive no mundo real e temos responsabilidades e tarefas pra fazer, a vida é uma correria. Esse povo chato que vive no mundo utópico do zap zap, e fica enchendo o saco, não deve ter nenhum tipo de ocupação na vida, sem falar que é totalmente narcisita e carente. Deus q me livre ter relacionamento com gente assim.
anônima
08/12/2019 13h03
Puta chato ele.
anônima
08/12/2019 13h07
Que cara mala, eu não teria paciência.
08/12/2019 13h13
Acho que é embaraçoso tu ter uma relação com ele já que você não tem assa mesma intensidade que ele
anônima
08/12/2019 13h15
pqp cara chato
08/12/2019 13h57
Ridiculo , deve ser daqueles com ego inflado , se vc rejeitar ele vai te chamar de puta , feia , vagabunda etc ...kkk