tratar com indiferença, ou desprezo é ser abusivo?

NAO TO PERGUNTANDO SE FUNCIONA

Oq vc acha a respeito?

muitas pessoas usam desta tatica ao inves do dialogo na relação

quais são os efeitos de ser tratado assim, e sem saber o motivo ainda?

eles perguntam
3 8
elas respondem
08/12/2019 13h28
Relacionamento abusivo? Tento conversar se não surgir efeito é tchau. Nem perco tempo. Mulherada e homens, não gastam energia com relacionamento tóxico.

Com Deus:)
anônima
08/12/2019 13h18
Pode funcionar pra alguém meio masoquista que gosta de ser desprezado.. mas nunca funcionará com alguém decidido.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 13h14
anônimo
08/12/2019 13h21
Abuso é a acção e o efeito de abusar. Este verbo significa fazer um uso incorrecto, excessivo, injusto, impróprio ou indevido de algo ou de alguém. Então acho que não né
anônimo
08/12/2019 13h31
N sei
08/12/2019 14h21
Depende, quando você quer saber quem uma pessoa é vc da poder a ela, como dizia Maquiavel, e em um relacionamento existe uma relação de poder e como cada uma das partes vai lidar com esse poder dirá quem elas são. Quando você conquista uma pessoa, tem ela nas mãos e a destrata dessa forma, é um tipo de abuso sim. Assim como um pai que tem poder sobre um filho e usa isso pra maltratá-lo, um abuso do poder. Se a pessoa te da um gelo desse jeito deixa-a pra lá, pq se ela é incapaz de agir bem com um pouco de poder imagine com mais poder. Imagine-a sendo mãe? Por exemplo.
08/12/2019 14h24
Eu já li em algum lugar que o desprezo tem um efeito no cérebro semelhante a uma agressão física.
08/12/2019 14h32
Não acho abusivo.
Apenas um meio de evitar a pessoa, esquecer da mesma e deixar de lado sem importância
anônimo
28/02/2020 16h41
sim é, tratamento passivo agressivo
anônimo
29/02/2020 18h41
Dependendo da intenções da pessoa que faz, é sim.