Às vezes eu mesma perco o interesse nesse tempo, sendo que sou eu a enrolada da história.
Faz quase um mês que estou adiando sair com uma pessoa que já tive um envolvimento há uns anos e sinto que já estou perdendo interesse. Não estou apaixonada, nem nada.
Agora estou pensando que estou bem assim, que não preciso mexer em algo que só me trouxe dor até hoje (tive decepções horríveis com homens). Mas fico pensando que está todo mundo saindo, beijando, transando e eu deixando o tempo passar, isso gera uma competição ridícula dentro de mim.
Mas penso que sou muito travada, não me abro muito e não sei se tenho algum bloqueio.
Não sei escolher homem, com isso minha vontade de criar vínculos quase não existe mais.
Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/12/2019 14h15
Ninguém esta te obrigando a beijar, namorar, transar porquê "todo mundo" esta fazendo, todo mundo esta fazendo tudo o tempo todo, é por causa desse seu pensamento e dessa pressa de fazer o que ta "todo mundo" fazendo que você só teve decepções, você atrai aquilo que procura.
elas respondem
anônima
08/12/2019 14h47
Eu toda.
08/12/2019 14h48
Eu , na real eu me afasto quando percebo que tô criando sentimentos ..mas não deixo de ficar cm ngm não, apenas não ultrapasso os meus limites p n me apaixonar