O problema é o seguinte,tenho 19 anos e nunca beijei , justamente por ser bem tímido e meio inseguro.

Porém resolvi deixar um pouco de lado essas coisas e tenho me "envolvido" com uma garota no qual eu gosto demais,e ela pareça também gostar bastante de mim.

O problema é que eu com 19 anos nunca beijei então não tenho a mínima ideia como funciona isso,e ela com certeza já deve ter beijado outros.
Então é bem provável que na primeira vez que eu for beijar vai ser algo horrível como todo mundo diz que é na primeira vez,com ctz ela vai achar bem estranho e a chance de eu passar vergonha é de 90%

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/12/2019 16h05
É normal, tbm já passei por isso, mas não precisa se preocupar, ninguém nasce sabendo dessas coisas, a gente vai aprendendo.
anônima
08/12/2019 16h21
Você tem alguém com quem possa treinar? Alguma amiga?
eles respondem
anônimo
08/12/2019 16h17
Beijar não tem mistério nenhum, toma vergonha na sua cara, amigo.
08/12/2019 16h20
Mano...so vai!!
A natureza faz o resto.