Eu sei que mulheres traem também ok ?!
Mas sou MULHER quero saber do por quê os homens trair ...
Tipo vejo que geralmente são homens que tem filhos cm a Atual , e na internet eles fingem ter uma relação legal
Muitas vezes a Mulher é bonita etc ....e ainda sim eles vão atrás de outras mulheres bonitas também ..mas pq disso ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
08/12/2019 17h19
Tendência biológica pra levar o homem a impregnar o máximo de fêmeas, bastando ser bonita (poligamia)

Mulheres tendem a trair com um homem que achem melhor/com mais status (hipergamia)
09/12/2019 22h08
A traição do homem é mais de boa do que da mulher, o homem em geral só trai para variar de sexo/mulher, já a mulher trai o homem no sentimento.

Enquanto o homem só quer uma buceta diferente, a mulher busca um novo "amor", é muito mais doloroso.
anônimo
08/12/2019 16h35
Ainda acho que mulheres traem mais que homens.
anônimo
08/12/2019 16h39
Pela necessidade de comer alguém diferente.
anônimo
08/12/2019 22h57
Para gozarem gostoso
08/12/2019 16h33
Geralmente pq o relacionamento está na rotina e o cara não sabe agitar a relação fica esperando isso da mulher

Ai quando qualquer mina quer dar pra ele

Não perde a oportunidade

(Geralmente são homens que não pegaram muitas mulheres na vida, costumam ser mias emocionados sei pq tenho amigos mt assim kkkkk)
09/12/2019 22h17
Bom, isso se dá na maioria das vezes por falta de autocontrole. No caso do homem a não ser que a mulher esteja tornando a vida do cara um inferno no relacionamento, a grande maioria das traições acontece por puro tesão momentâneo e falta de vontade de controlar seu instinto reprodutivo, lamento mas essa é a realidade.
anônimo
09/12/2019 22h15
Mulheres traem também. Sem essa.
09/12/2019 22h14
Por que as mulheres mentem? Ninguém sabe! Ainda mais porque homens mentem e mulheres também traem.
anônimo
09/12/2019 22h13
Eu n defendo traição. Acho isso muito raso e baixo por parte de um homem. Já falei isso aqui inúmeras vezes. Mas a gente tem q entender a realidade a nossa volta. A oferta de mulheres gostosas e atraentes no Brasil é muito grande. Somos um país de cultura altamente sexualizada. Alguns homens simplesmente n conseguem resistir a tentação. Uma mulher joga um charme pra ele, e ele já fica louco. Mas o que o user Donald Trump falou é um fato, o homem quase sempre trai pra variar o cardápio um pouco. Mulher quando trai, é mais por sentimento mesmo, quando o cara pisa na bola com ela. Mas ainda assim sou contra essa atitude de trair. Se for pra namorar sério e trair, então prefiro ficar solteiro e curtir d boa, sem enganar ninguém.
08/12/2019 22h59
Por que as mulheres não dão carinho e atenção. Depois de tanto sofrer, falar e tentar conversar com elas, ele decide que a melhor opção é trair. É muito triste.
08/12/2019 17h30
Relacionamento ruim. A mulher não dá assistência.
08/12/2019 17h22
Pelos mesmos motivos que as mulheres .
anônimo
08/12/2019 16h35
Acho que às pessoas traem, na maioria das vezes pelo medo de serem traídas(Eu já ouvi casos, que às pessoas dizem trair para caso sejam traídas algum dia. Absurdo). Ou também por não aceitar que o relacionamento já deu, e insistirem em continuar uma coisa que não existe mais.
elas respondem
anônima
08/12/2019 16h21
Ah sei lá, cada um é cada um.

Não defendo traição.

Existem motivos que levam a isso.

Principalmente quando o cara não quer mais, não suporta a mulher, não se interessa ou nunca se interessou, mas se vê obrigado a estar no relacionamento porque a mulher é a única que corre atrás dele, é muito dominadora, não aceita divórcio, é muito apaixonada por ele, mas ele não, tem pena de ferir os sentimentos da mulher kkkkk (piada, ser traído dói muito mais, tenha certeza), quando ela implora pra não acabar o relacionamenro, porque algumas até ameaçam se matar caso o relacionamento acabe.
Algumas pessoas se sentem presas a um relacionamento como se não pudesse escapar.
Então acham que pode fugir dessa realidade frustrante onde não estão feliz esfaqueando alguém pelas costas enquanto mente dizendo estar agradando aos dois.

Isso não é motivo, em geral é só falta de caráter, mas a regra é, vc não pode obrigar ninguém a ficar com vc e realizar seus sonhos de princesa, se dois não quer, um não quer, está na hora das mulheres pararem de implorar para os homens permanecerem uma eternidade ao lado delas.
anônima
08/12/2019 16h16
Pq são uns vagabundos
08/12/2019 16h42
Separam amor de sexo
anônima
08/12/2019 22h57
diversos motivos