Não me lembro de já ter experimentado um momento de plena felicidade estando sozinha.

Alguém aqui já conseguiu?

Não tenho mais a companhia do meu irmão sempre disponível, e eu meio que não me conformo bem com isso.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
08/12/2019 16h31
Eu gosto de ficar sozinho às vezes. Estudar sozinho,sair sozinho...Mas também gosto de separar pelo menos 2 dias da semana para juntar com os amigos ou vir para à casa do meu Pai, jogar futebol na quadra/campo,comprar "besteiras" para comer, disputar no futebol de video-game...
Mas fazer isso sozinho também é bom.
08/12/2019 16h39
Ah, ficar sozinho é legal. Se tornou meu vício por um bom tempo, tanto que é minha zona de conforto. Mas como agora eu tô tentando sair dela aos poucos, eu chamo minha preta pra me acompanhar, mas até hoje não vejo problema em pegar um cinema sozinho.
08/12/2019 16h41
Não . Eu tenho hábitos estranhos que só posso fazer sozinho. São os momentos que me desconecto do resto do mundo.
elas respondem
08/12/2019 16h29
Moça,

Sim!! Adoro ter um momento para mim, seja em casa lendo, cozinhando ou assistindo um filme...Seja indo ao cinema, uma boa cafeteria (amo café *-*), seja passar o dia no salão me cuidando...
anônima
08/12/2019 16h25
Me sinto feliz sozinha em casa comendo besteiras e assistindo filmes.
08/12/2019 16h43
Já acostumei a ser sozinha,então, não faz muita diferença.
08/12/2019 17h09
Sim,qnd estou de férias. Amo ficar sem fazer nada,poder dormir...
08/12/2019 16h27
A única coisa que não gosto de fazer sozinha é sair para passear, de resto me viro bem.
anônima
08/12/2019 17h03
Não
anônima
08/12/2019 17h06
Faço quase tudo sozinha, então tá de boa.
08/12/2019 17h08
As vezss eu fico super feliz quando estou sozinha

Sabe eu a ser criança e a fazer figuras e a rir muito